Puro desespero


 Em primeiro lugar, quero pedir perdão aos leitores por voltar novamente a este blog, antes do final da minha desincompatibilização.

Mas é que os companheiros petistas me deixaram tão feliz, que eu não consegui resistir a vir aqui hoje.


E o que foi que os companheiros petistas fizeram pra me deixar tão feliz?

Simples: eles admitiram que o Jatene já está no segundo turno. E que a minha xará, que está atrás do Jatene, apenas luta para chegar ao segundo turno não tão atrás assim.

E quando foi que os petistas fizeram isso?

Quando começaram a plantar na blogosfera pesquisas não registradas, que seriam pra “consumo interno”, e nas quais, segundo eles, a minha xará teria “conseguido empatar” com o Jatene.

E eu fiquei a pensar, cá com os meus botões, com essa minha experiência de sei-lá-quantas campanhas políticas: quem comemora empate, admite que está atrás – e bem atrás!

Até porque pra adversário admitir empate, caríssimos leitores, é porque a coisa está tão feia, que eles precisam fazer com que as pessoas acreditem, ao menos, na possibilidade de um empate.

E eu até gostaria de agradecer ao espírito democrático dos companheiros petistas, que os leva a dividir conosco tais pesquisas...

Sempre disse aqui – e isso é público – que achava que esta eleição poderia ser liquidada no primeiro turno. Os próprios petistas, aliás, sempre contaram com isso – e propagandearam isso!

Ora, a minha xará tem as máquinas estadual e federal nas mãos, além de umas 100 prefeituras, inclusive a da capital.

Tem ao seu lado o líder mais carismático da história deste país: o grande Luís Inácio Lula da Silva.

E nós, tucanos, nem temos máquinas, nem temos tanto dinheiro assim: até o nosso orçamento de campanha é quatro vezes menor que o do PT.

E, no entanto, os próprios petistas já admitem que haverá, sim, segundo turno. E que o Jatene estará no segundo turno. E que a minha xará tem é de suar a camisa; tem de rezar ajoelhada pra “São Lula”, pra não chegar ao segundo turno, vergonhosamente, muito atrás do Jatene.

Confesso que isso chega até a emocionar.

Porque demonstra que quem está a carregar o Jatene de volta ao poder é o nosso povo, é a sociedade paraense.

Contra todas as máquinas. Contra toda a propaganda. Contra milhões e milhões de reais. E até mesmo contra algumas das nossas maiores lideranças políticas.

E eu penso - e essa é a minha opinião – que o Jatene tem mais é de agradecer a esse extraordinário povo do Pará. A esse povo cabano, que não se rende e nem se vende.

Um povo tão astuto, tão inteligente, tão sábio, que não se deixa enganar por qualquer acarajé.

Um povo que vai mais é mostrar pra essa baianada o valor de um tacacá.

Já estamos no segundo turno. Nós, os tucanos, com essa nossa campanha de pé de chinelo, contra as roupas bordadas a ouro, do pessoal do lado de lá.

Sem dinheiro. Sem máquina. Sem propaganda. Sem o feitiço de grandes lideranças nacionais. Apenas e tão somente com o braço forte da dona Maria e do seu José.

Já garantimos o segundo turno – e segundo turno é outra eleição. Quem não acreditava que podemos chegar lá, vai começar a acreditar. E quem estava com medo de nos apoiar, vai, sim, meter a cara pra nos apoiar.

Confesso que se não tivesse tanta coisa pra fazer, ia até encher a cara uns três dias seguidos... Até porque não é todos os dias que os adversários nos dão notícias tão boas – e de graça!

Aliás, se os companheiros petistas continuarem a divulgar tais pesquisas, vou acabar achando que a gente pode até levar já no primeiro turno.

E viva o tacacá!

E viva o povo do Pará!


FUUUUIIIIIII!!!!!!!

fonte: http://pererecadavizinha.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista