A “Frente” que vai a pique


O blog já avia antecipado, e agora a confirmação se dar nos outros blogs do estado. como no do amigo parsifal.

O deputado estadual Adamor Aires (PR) retirou-se, juntamente com o seu grupo politico, da “Frente Acelera Pará”, capitaneada pela recandidatura da atual governadora Ana Júlia.
O toque de retirada foi soado, pelo próprio Adamor Aires, em Capanema, durante um comício que o candidato tucano Simão Jatene protagonizou no ultimo sábado.
O deputado Adamor Aires, que fez a opção pessoal de não concorrer à reeleição, teve a atitude de anunciar a retirada publicamente, mas, muitos dos componentes formais da “Frente”, ou nunca estiveram nela de fato, ou já a abandonaram há muito.
Mas, este não é o maior baque que sofre a “Frente” da recandidata Ana Júlia: a rejeição que ela acalenta é o maior entrave ao seu sucesso eleitoral.
Ana Júlia, ao fazer a opção de tentar governar com indolentes e soberbos, teceu um rosário de desatinos que se anovela na derrota eleitoral que se avizinha.

ps: Em Itaituba é grande o numero de lideranças tanto do PR, PCdoB, PSB como de outras legendas alinhadas ao PT, já estarem publicamente engajados na campanha tucana. O PT sofre baixa inclusive de Petistas históricos em Itaituba.

Enquanto isso no PV da capital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!