A “Frente” que vai a pique


O blog já avia antecipado, e agora a confirmação se dar nos outros blogs do estado. como no do amigo parsifal.

O deputado estadual Adamor Aires (PR) retirou-se, juntamente com o seu grupo politico, da “Frente Acelera Pará”, capitaneada pela recandidatura da atual governadora Ana Júlia.
O toque de retirada foi soado, pelo próprio Adamor Aires, em Capanema, durante um comício que o candidato tucano Simão Jatene protagonizou no ultimo sábado.
O deputado Adamor Aires, que fez a opção pessoal de não concorrer à reeleição, teve a atitude de anunciar a retirada publicamente, mas, muitos dos componentes formais da “Frente”, ou nunca estiveram nela de fato, ou já a abandonaram há muito.
Mas, este não é o maior baque que sofre a “Frente” da recandidata Ana Júlia: a rejeição que ela acalenta é o maior entrave ao seu sucesso eleitoral.
Ana Júlia, ao fazer a opção de tentar governar com indolentes e soberbos, teceu um rosário de desatinos que se anovela na derrota eleitoral que se avizinha.

ps: Em Itaituba é grande o numero de lideranças tanto do PR, PCdoB, PSB como de outras legendas alinhadas ao PT, já estarem publicamente engajados na campanha tucana. O PT sofre baixa inclusive de Petistas históricos em Itaituba.

Enquanto isso no PV da capital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista