MEGACOMICIO DE 50 MIL PESSOAS

Comício de Serra e Jatene reuniu milhares em Altamira.
Com mais de 161 mil quilômetros quadrados, Altamira é considerado o maior município do mundo e a festa que a população preparou para receber os candidatos Simão Jatene e José Serra fez justiça a esse recorde.
Na terça-feira, a cidade parou para participar da carreata, e do comício, que encerrou a caravana da coligação Juntos com o Povo pela região da Transamazônica.
Jatene e Serra chegaram por volta de cinco horas da tarde em Altamira, onde foram recebidos por Odileida Sampaio, do PSDB e depois seguiram em carreata pelas principais ruas do município.
A programação terminou com um grande comício, no bairro de Brasília, que reuniu, segundo informações da Polícia Militar, mais de 50 mil pessoas. Além da população de Altamira, o comício contou com a presença de caravanas dos municípios de Uruará, Placas, Brasil Novo, Medicilândia, Vitória do Xingu, Gurupá, Pacajá, Senador José Porfírio e Anapu.

Comentários

Anônimo disse…
Caro André, não perca a credibilidade do seu blog postando mentiras, eu estava em Altamira por ocasião da passagem do Serra. Nada de 50 mil pessoas no comício. V c precisa ser mais verdadeiro, mentiras tem pernas curtas..

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!