MEGACOMICIO DE 50 MIL PESSOAS

Comício de Serra e Jatene reuniu milhares em Altamira.
Com mais de 161 mil quilômetros quadrados, Altamira é considerado o maior município do mundo e a festa que a população preparou para receber os candidatos Simão Jatene e José Serra fez justiça a esse recorde.
Na terça-feira, a cidade parou para participar da carreata, e do comício, que encerrou a caravana da coligação Juntos com o Povo pela região da Transamazônica.
Jatene e Serra chegaram por volta de cinco horas da tarde em Altamira, onde foram recebidos por Odileida Sampaio, do PSDB e depois seguiram em carreata pelas principais ruas do município.
A programação terminou com um grande comício, no bairro de Brasília, que reuniu, segundo informações da Polícia Militar, mais de 50 mil pessoas. Além da população de Altamira, o comício contou com a presença de caravanas dos municípios de Uruará, Placas, Brasil Novo, Medicilândia, Vitória do Xingu, Gurupá, Pacajá, Senador José Porfírio e Anapu.

Comentários

Anônimo disse…
Caro André, não perca a credibilidade do seu blog postando mentiras, eu estava em Altamira por ocasião da passagem do Serra. Nada de 50 mil pessoas no comício. V c precisa ser mais verdadeiro, mentiras tem pernas curtas..

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista