O Paraíso é aqui.

Pagando promessa de divulgar algumas fotos da fantástica vila de São Luiz do Tapajós.
Como bom filho a casa retorna, estive final de semana passado em São Luiz, dois motivos me fizeram curtir um pouco esse final de semana no paraíso amazónico. O Primeiro foi realmente para matar a saudade da vila e dos amigos, além é claro de buscar um descanso para a mente e para o corpo. O segundo e maior motivo, foi que minha filha Caçula Adryanny, ainda não conhecia a terra de seus Pais e Avós, pra quem não sabe, minha querida Vó foi uma das primeiras moradoras da vila, como professora lecionou durante vários anos na comunidade. Já os avós e Pais e minha esposa também foram um dos primeiros moradores da Vila de São Luiz, então nossos laços com aquela comunidade ao muito grandes.
foi um final de semana realmente inesquecivel para minhas duas pimpolhas que retornaram ao lar de seus Avós, maternos e paternos. 
Então relaxa e aproveita as paisagens.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista