Pesquisa IBOPE para o Governo do Pará

A segunda pesquisa Ibope/TV Liberal foi publicada hoje, na edição de domingo do jornal “O Liberal”.
A pesquisa, registrada sob nº 30268-2010, no TRE, ouviu 812 pessoas em todo o Estado e apresentou os seguintes números para o governo:
gov
A pesquisa também mediu a rejeição dos candidatos e a governadora Ana Júlia continua com a mais alta taxa:
Ana Júlia Carepa (PT) - 42%
Simão Jatene (PSDB) - 19%
Domingos Juvenil (PMDB) - 17%
Cleber Rabelo (PSTU) - 14%
Fernando Carneiro (PSOL) - 9%
Para o Senado os quatro primeiros colocados são:
senA pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 16 de setembro.


Na margem de erro, Jatene teria mais três pontos percentuais e iria a 46, quando Ana teria 30, isso para manter o que o PT tradicionalmente tem, pois já chegou sim na média dos pleitos anteriores. Acontece que a rejeição dela impede que suba mais, aumentou mais um ponto e foi a 42%, quando tinha era que diminuir muito para então tentar conquistar voto. Entre uma e outra pesquisa, o tempo foi de um mês, agora só restam 14 dias para diminuir a rejeição e aí sim angariar outros eleitores. Jatene diminuiu muito sua rejeição em quase 7%, ficando agora em 19%, bem próximo de Juvenil, o terceiro colocado. Então tudo está caminhando a favor de Jatene, todos os fatores: campanha mais aceita e produtiva, tempo para o pleito, expectativa de votos e de vitória, rejeição. O contrário pode se dizer em relação a Ana. E por fim, num Estado como o Pará, a conjugação de pesquisas apontando, em todas, vitória de um único candidato, traz mais um bom fator em favor de Jatene: a migração de indecisos em proporções maiores que os níveis atuais. (anonimo)

Comentários

Anônimo disse…
ESTOU TORCENDO PARA A VITORIA DE JATENE, QUERO QUE GANHE NO PRIMEIRO TURNO, ME PREOCUPEI HOJE NO ORGAO ONDE TRABALHO, QUANDO ESCUTEI ALGUNS COLEGAS DO PARTIDO GOVERNO DIZENDO TERIA O 2° TURNO, POIS A VINDA LULA A BELEM TAMBEM FOI PARA CONVERSAR COM JADER BARBALHO, E PROPOS CASO O MESMO APOE A GOVERNADORA NO 2° TURNO, SERA ESQUESCIDO O PROCESSO QUE JADER RESPONDE. POR FAVOR BLOG CONFIRA SE É VERDADE
Anônimo disse…
vejo que hoje não há mais tempo e o porque o paraense, ter dúvidas...Ana Júlia teve tudo pra ser uma ótima governadora....ate o presidente era PT....mas não soube fazer...ENTÃO CAROS AMODOS E AMAVEIS...TEMOS TER VOTAR JATENE...45...SEM DUVIDAS..A FALTA DE RESPEITO..TANTAS DENUNCIAS DESSA GOVERNADORA ATE MESMO O PESSOAL...DE SUA VIDA...NAO CORRESPONDIA AO PERFIL DE UMA GOVERNADORA...THAL ANA JULIA...AGORA É JATENE ...JATENE JÁ.....
rex disse…
É MUITO FÁCIL FALAR QUE A ANA JÚLIA NÃO FEZ NADA E QUE O JATENE FIZ GRANDES OBRAS, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM FORAM FEITAS JÁ BEM NO FINAL DO SEU SEGUNDO MANDATO OU DO PSDB,E SEM FALAR A CONTA TODA FICOU, P/ ESTA QUE AGORA ESTÁ SENDO APEDREJADA POR TODOS, PAGAR... É REALMENTE ASSIM É MUITO FÁCIL.
Anônimo disse…
Quem te disse que ficou contas absurdas para ela pagar?
Existe a lei da responsabilidade fiscal e as contas do governo Jatene foram aprovadas pelo TCU pelo ministro Guido Mantega que é por sinal do mesmo partido da tua Governadora!!!

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista