Pesquisa IBOPE para o Governo do Pará

A segunda pesquisa Ibope/TV Liberal foi publicada hoje, na edição de domingo do jornal “O Liberal”.
A pesquisa, registrada sob nº 30268-2010, no TRE, ouviu 812 pessoas em todo o Estado e apresentou os seguintes números para o governo:
gov
A pesquisa também mediu a rejeição dos candidatos e a governadora Ana Júlia continua com a mais alta taxa:
Ana Júlia Carepa (PT) - 42%
Simão Jatene (PSDB) - 19%
Domingos Juvenil (PMDB) - 17%
Cleber Rabelo (PSTU) - 14%
Fernando Carneiro (PSOL) - 9%
Para o Senado os quatro primeiros colocados são:
senA pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 16 de setembro.


Na margem de erro, Jatene teria mais três pontos percentuais e iria a 46, quando Ana teria 30, isso para manter o que o PT tradicionalmente tem, pois já chegou sim na média dos pleitos anteriores. Acontece que a rejeição dela impede que suba mais, aumentou mais um ponto e foi a 42%, quando tinha era que diminuir muito para então tentar conquistar voto. Entre uma e outra pesquisa, o tempo foi de um mês, agora só restam 14 dias para diminuir a rejeição e aí sim angariar outros eleitores. Jatene diminuiu muito sua rejeição em quase 7%, ficando agora em 19%, bem próximo de Juvenil, o terceiro colocado. Então tudo está caminhando a favor de Jatene, todos os fatores: campanha mais aceita e produtiva, tempo para o pleito, expectativa de votos e de vitória, rejeição. O contrário pode se dizer em relação a Ana. E por fim, num Estado como o Pará, a conjugação de pesquisas apontando, em todas, vitória de um único candidato, traz mais um bom fator em favor de Jatene: a migração de indecisos em proporções maiores que os níveis atuais. (anonimo)

Comentários

Anônimo disse…
ESTOU TORCENDO PARA A VITORIA DE JATENE, QUERO QUE GANHE NO PRIMEIRO TURNO, ME PREOCUPEI HOJE NO ORGAO ONDE TRABALHO, QUANDO ESCUTEI ALGUNS COLEGAS DO PARTIDO GOVERNO DIZENDO TERIA O 2° TURNO, POIS A VINDA LULA A BELEM TAMBEM FOI PARA CONVERSAR COM JADER BARBALHO, E PROPOS CASO O MESMO APOE A GOVERNADORA NO 2° TURNO, SERA ESQUESCIDO O PROCESSO QUE JADER RESPONDE. POR FAVOR BLOG CONFIRA SE É VERDADE
Anônimo disse…
vejo que hoje não há mais tempo e o porque o paraense, ter dúvidas...Ana Júlia teve tudo pra ser uma ótima governadora....ate o presidente era PT....mas não soube fazer...ENTÃO CAROS AMODOS E AMAVEIS...TEMOS TER VOTAR JATENE...45...SEM DUVIDAS..A FALTA DE RESPEITO..TANTAS DENUNCIAS DESSA GOVERNADORA ATE MESMO O PESSOAL...DE SUA VIDA...NAO CORRESPONDIA AO PERFIL DE UMA GOVERNADORA...THAL ANA JULIA...AGORA É JATENE ...JATENE JÁ.....
rex disse…
É MUITO FÁCIL FALAR QUE A ANA JÚLIA NÃO FEZ NADA E QUE O JATENE FIZ GRANDES OBRAS, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM FORAM FEITAS JÁ BEM NO FINAL DO SEU SEGUNDO MANDATO OU DO PSDB,E SEM FALAR A CONTA TODA FICOU, P/ ESTA QUE AGORA ESTÁ SENDO APEDREJADA POR TODOS, PAGAR... É REALMENTE ASSIM É MUITO FÁCIL.
Anônimo disse…
Quem te disse que ficou contas absurdas para ela pagar?
Existe a lei da responsabilidade fiscal e as contas do governo Jatene foram aprovadas pelo TCU pelo ministro Guido Mantega que é por sinal do mesmo partido da tua Governadora!!!

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!