Disputa pela presidência da Câmara!


Acabamos de sair de uma eleição a nível Estadual, o ano ainda nem terminou, e a classe política de Itaituba já se arma para uma nova disputa eleitoral. Dessa vez a jóia da coroa é a presidência da Câmara Municipal de Itaituba.
E como em toda eleição, muitos já são os pretensos candidatos a presidente, dentre eles os nomes mais comentados são os dos vereadores Cebola do PP, que teve sua candidatura lançada pelo presidente da casa e deputado estadual eleito, o vereador Hilton Aguiar; O vereador Peninha do PMDB, também em um canal de tv local lançou sua candidatura e tenta a todo custo, convencer o prefeito Valmir Climaco a apoiar sua candidatura; E o nome de consenso que tem a simpatia da maioria dos vereadores o Vereador DICO do PSDB, que goza de confiança de seus pares.

A eleição do ano que vem vai ser diferenciada, vários fatores devem ser levados em consideração.
1-      A posição do atual presidente que a partir do ano que vem  terá a seu favor o fato de ser deputado estadual.
2-      O posicionamento do PSDB local e de sua principal liderança política, que contará e muito com o apoio do governo estadual recém eleito, e tem sim interesse nessas definições políticas na câmara municipal.
3-       E o principal, qual a posição do prefeito e o nome que será por ele apoiado para a presidência da câmara, pois é publico e notório que o nome do vereador Peninha não é o mais querido pelo prefeito que com certeza não ira procura sarna para se corça.
 

Só nos resta torcer para que o melhor nome, não seja aquele que agrade a conveniências políticas, mais sim o que melhor vai desenvolver a sua função em prol da sociedade Itaitubense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!