Isso se chama incompetência administrativa

Somos uns boçais

boc
O IBGE acaba de revela um dado que envergonha o Pará: o estado é o terceiro no mapa da fome no Brasil, ganhando apenas do Maranhão e do Piauí, se é que o verbo “ganhar” pode ser empregado na sentença.
O IBGE, portanto, acaba de provar que o ufanismo deste governo, que ainda alardeia “mil” avanços por todos os cantos não passa de esquizofrenia administrativa.
Comprova também o IBGE, o que eu venho martelando desde que caiu o meu primeiro dente de leite: o modelo que a federação elaborou para explorar as riquezas do Pará só serve aos caras-pálidas, ou aos poucos caboclos que lograram se colocar melhor no vagão.
Os demais, ou vão na classe popular onde sequer se serve cafezinho, ou ficam sentados à beira do caminho, vendo o trem passar.
Enfim, parafraseando Caetano e Bethânia, nós que pulamos sobre as bolhas das champanhes destes tais grandes projetos, enquanto continuarmos aprovando-os com o desenho que os bwanas  nos trazem nas suas lustrosas pastas de couro, só porque eles nos rendem uns trocados, não passaremos de uns boçais.

corte do blog do amigo Parsifal pontes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista