PPS Analisa o comportamento de seus filiados.

Direto do blog do amigo Gilson Vasconcelos trago essa pra vcs (http://gilsonvasconcelos.blogspot.com/)

De acordo com informações de correligionários do PPS (Partido Progressista Social) a direção estadual do partido esta levantando um relatório, sobre seus filiados para saber qual foi o comportamento dos mesmos nas eleições que passou.

Tendo em vista que muitos deles no Estado, não acompanharam o partido nesse pleito eleitoral.

Após este levantamento, algumas decisões serão tomadas com relação a estes filiados.


Documentos serão enviados aos presidentes do partido, para que as devidas providências seja  tomadas como a elaboração de um processo por infidelidade partidária  feita por estes filiados.
 
Em Itaituba, o suplente de vereador Diomar Figueira, que é um filiado do partido é um dos que não acompanhou o partido, não apoiando os candidatos do PPS, o mesmo apoio o candidato Hilton Aguiar que é de outra sigla partidária.

Ao que tudo indica essa opção  de apoio de Diomar Figueira, terá sua fatura cobrada, e ele poderá esbarra em um processo  de pedido de infidelidade partidária, feito pelo próprio partido.

Se isso acontecer de direito e de fato, o primeiro suplente de vereador, nem assumirá a cadeira que hoje é de Hilton Aguiar.

E quem tomaria posse seria o segundo suplente que no caso é João do Alvorada.

Agora é aguarda pra vê o que acontece.

obs: Acho que se realmente o processo de punição para os enfieis do PPS for pra frente a cadeira tambem nao será do JOAO, pois o mesmo junto com DIVANIR, RAIANDA entre outros tambem estao, de acordo com alguns membros do PPS nessa peneira que será feita 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista