Enfim, TOMBA o governo da ditadura em Aveiro

A decisão da JUÍZA derruba a manobra do grupo liderado pela prefeita cassada Maria Gorete Dantas Xavier que queria a todo custo eleger o vereador RAIMUNDÃO para continua controlando os recursos da Prefeitura Municipal de Aveiro

A juíza Wanessa Canto da Comarca de Itaituba e que também responde pela Comarca do município de Aveiro acabou de acatar o pedido dos advogados Dudimar Paxiúba e Raimundo de Lima Moura, o Raifran que solicitaram através de mandato de segurança a anulação de um decreto legislativo de 1977, que foi embasado pelos advogados do vereador e respondendo como prefeito de Aveiro Manoel Pereira, o Sales que cassava o mandato do vereador Rubemir Pereira e conseqüentemente causaria à eleição do vereador Raimundo Cardoso, o popular Raimundão para presidência da Câmara Municipal de Aveiro.
O ato também representa e legitimidade da eleição que deu ao vereador Ronilson Costa como presidente e Rubemir vice-presidente.
Com isto, acaba de cair em definitivo o governo da família Dantas Xavier neste município, já que antes a prefeita Maria Gorete Dantas Xavier, tida como uma governante ditadora e mão de ferro ter sido cassada por desvios de verbas e compra de votos. Acusada também de construir um império volumoso com os recursos públicos.
Seu esposo, o vereador Manoel Sales que assumiu seu mandato entregará o cargo no dia 31 ao vereador Ranilson Costa, enquanto que Rubemir Pereira assumirá a presidência da Câmara Municipal.
 
fonte. blog do xarope

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!