Enfim, TOMBA o governo da ditadura em Aveiro

A decisão da JUÍZA derruba a manobra do grupo liderado pela prefeita cassada Maria Gorete Dantas Xavier que queria a todo custo eleger o vereador RAIMUNDÃO para continua controlando os recursos da Prefeitura Municipal de Aveiro

A juíza Wanessa Canto da Comarca de Itaituba e que também responde pela Comarca do município de Aveiro acabou de acatar o pedido dos advogados Dudimar Paxiúba e Raimundo de Lima Moura, o Raifran que solicitaram através de mandato de segurança a anulação de um decreto legislativo de 1977, que foi embasado pelos advogados do vereador e respondendo como prefeito de Aveiro Manoel Pereira, o Sales que cassava o mandato do vereador Rubemir Pereira e conseqüentemente causaria à eleição do vereador Raimundo Cardoso, o popular Raimundão para presidência da Câmara Municipal de Aveiro.
O ato também representa e legitimidade da eleição que deu ao vereador Ronilson Costa como presidente e Rubemir vice-presidente.
Com isto, acaba de cair em definitivo o governo da família Dantas Xavier neste município, já que antes a prefeita Maria Gorete Dantas Xavier, tida como uma governante ditadora e mão de ferro ter sido cassada por desvios de verbas e compra de votos. Acusada também de construir um império volumoso com os recursos públicos.
Seu esposo, o vereador Manoel Sales que assumiu seu mandato entregará o cargo no dia 31 ao vereador Ranilson Costa, enquanto que Rubemir Pereira assumirá a presidência da Câmara Municipal.
 
fonte. blog do xarope

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista