estressado

Hoje foi a gota d'água. 
 Eu sou extremamente calmo, mas essa semana e a outra, putz, só andam acontecendo coisas que me deixam muito estressado, eu ando sem paciência nenhuma. Eu já comentei aqui, em outros tópicos, um pouco da minha personalidade. Não sou nada explosivo, muito pelo contrário, eu tendo a guardar tudo pra mim, não externo nada, mas tenho um problema sério em andar na rua: Eu sou muito observador no que diz respeito ao comportamento das pessoas. E, sei lá, acho que o fato de eu procurar sempre ser gentil e tal, me faz sentir que eu só vivo rodeado de espertalhões.

Acho que o maior problema da humanidade é o bom senso. A falta de bom senso. Já disse algum provérbio chinês (normalmente são chineses que fazem os provérbios), que o problema do bom senso é que cada um tem o seu. Verdade. Por que na minha egocêntrica opinião, se todos tivessem o meu, o mundo seria muito melhor. Ou pelo menos todo mundo se entenderia de forma mais fácil. A vida tem me mostrado de uns milênios para cá que realmente o meu cachorro é o meu melhor amigo. Tipo aquela frase (que deve ser chinesa também), "Quanto mais pessoas eu conheço, mais eu amo meu cachorro" (apesar que se isso tivesse sido criado na China, alguém já teria comido o cachorro... acho que essa frase não deve ser chinesa, talvez árabe ou outro povo qualquer que goste de provérbios).
Viver em sociedade está se tornando algo complexo demais para mim.
Quantas vezes você teve que explicar a mesma coisa para um cidadão e ele não entendeu? E olha que tudo parecia ser muito simples para você. "Aqui meu filho! Olha aqui... é assim meu amigo! Tá vendo? É dessa forma." E o cara vai lá e faz de outro jeito. Ou então fica resmungando a teoria dele sobre o mesmo problema que você está resolvendo como se a teoria dele fizesse sentido. E mesmo que você tenha certeza que a dele está errada, o tal do Zé Mandioca acha que tem razão. E gente que fala alto quando não devia? Descrição serve para que hein? Precisa fazer barraco só para mostrar para os outros que você tem razão? E acha que tem razão de fazer isso, o que é pior.
Eu, por exemplo, adoro curtir o som dos Guns N' Roses . Quando to assim ligo o computador, coloco o DVD e baybay problemas. esperimentem. guns is very good, but we have to see the new talents, 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista