O natal do Menino Deus. Feliz natal a todos

Chegamos a mais um final de ano e a mais um Natal, quando as pessoas se confraternizam comemoram  a chegada de um novo ano.
Muitos exageram nas comemorações e esquecem o verdadeiro sentido do Natal, que é a data de nascimento de Jesus Cristo, o Nazareno, o Salvador de toda a humanidade.
Mas isso muitos esquecem e ao invés de agradecer a grande bondade de Deus, com todos nós por nos dar a vida e o direito de viver livre, mesmo sem merecer tanto, porém ele deixa o caminho certo para que possamos seguir de maneira correta.
E como podemos fazer isso? É só procurar fazer sempre o bem à todos os nossos semelhantes, ou seja nossos irmãos, por sermos todos filhos de Deus, que não só nos dá a vida, mas também as condições de vivermos bem, com paz, união e o seu dom maior que é o amor entre todas as pessoas, sem fazer mal  a ninguém e isso inclui não só os nossos semelhantes, mas sim a tudo que Deus deixou neste nosso grande mundo. Se assim agirmos teremos um mundo melhor para se viver e em cada Natal, poder abraçar o irmão  e dizer-lhe que bom, estamos festejando o Nascimento do nosso mais importante irmão, ao chegar o novo ano, desejar de verdade um feliz ano novo.
Que neste Natal as bênçãos de Deus vindas através de Jesus desça sobre nós e principalmente nos que estão em caminhos diferentes para que sejam iluminados e voltem a seguir os ensinamentos por Ele deixados e no novo ano tenham uma vida melhor com fé no nosso Criador, no Salvador que veio ao mundo só para nos ensinar como podemos viver melhor, é só seguir rumo a Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!