O natal do Menino Deus. Feliz natal a todos

Chegamos a mais um final de ano e a mais um Natal, quando as pessoas se confraternizam comemoram  a chegada de um novo ano.
Muitos exageram nas comemorações e esquecem o verdadeiro sentido do Natal, que é a data de nascimento de Jesus Cristo, o Nazareno, o Salvador de toda a humanidade.
Mas isso muitos esquecem e ao invés de agradecer a grande bondade de Deus, com todos nós por nos dar a vida e o direito de viver livre, mesmo sem merecer tanto, porém ele deixa o caminho certo para que possamos seguir de maneira correta.
E como podemos fazer isso? É só procurar fazer sempre o bem à todos os nossos semelhantes, ou seja nossos irmãos, por sermos todos filhos de Deus, que não só nos dá a vida, mas também as condições de vivermos bem, com paz, união e o seu dom maior que é o amor entre todas as pessoas, sem fazer mal  a ninguém e isso inclui não só os nossos semelhantes, mas sim a tudo que Deus deixou neste nosso grande mundo. Se assim agirmos teremos um mundo melhor para se viver e em cada Natal, poder abraçar o irmão  e dizer-lhe que bom, estamos festejando o Nascimento do nosso mais importante irmão, ao chegar o novo ano, desejar de verdade um feliz ano novo.
Que neste Natal as bênçãos de Deus vindas através de Jesus desça sobre nós e principalmente nos que estão em caminhos diferentes para que sejam iluminados e voltem a seguir os ensinamentos por Ele deixados e no novo ano tenham uma vida melhor com fé no nosso Criador, no Salvador que veio ao mundo só para nos ensinar como podemos viver melhor, é só seguir rumo a Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista