PARABENS PRA MIM¹!!!!! PARABENS PRA MIM!!!!!!

PARABENS PRA MIM
PARABENS PRA MIM

GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI
 E CONFIRA
Cheguei a 3.1

 Obrigado meu Deus por completarmais um ano de vida e me dar a graça de ser um bom filho, um bom marido, um bom amigo e um excelente PAI.







*Deus deu uma cor para cada  qualidade das pessoas:    AZUL pela ternura !   VERMELHO pela beleza !  VERDE pela simpatia !    LARANJA pela humildade !!   ROSA pela coragem !!    AMARELA para os valiosos   !      e para VOCÊ DEUS deu o Arco-Íris inteiro !!      Pork você tem Grande VALOR !!     tenha um bom trabalho e um excelente Dia  amigo !!

2 - (tia Dora) tia dora ramos: oi
quero te desejar um aniversário com muita saude epaz e um ano vindouro de muitas realizações abração tia Dora.

3 - (Danilo cabeção) Danilo Goes: paga a tua mala fica caladinho pra nao pagar nada.....mala
feliz aniversario chapa pga logo.

4 - ♥Feliz por vc JV Parabénsssssss, te amoooooo♥Parabénsssss! tudo de bom pra vc hj e sempre.


5 - bjjjjjjjjj21:42Leomara (Y)ei meu amigo beba com moderação....22:27♥♥♥♥ Jeanne Barbosa♥♥♥♥parabéns22:52Maielly Bentes ♥ ❀♥Feliz aniversario...

6 - Que Deus te abençoe e td muitos anos d vida.

7 - bjinhus01:10india tapajosei foi ontem as velinhaas mais como vivo atrasada parabenizo et desejo-te toda felicidade *_*segundos atrás

8 -  ลиφяล e KŁЄßЄR ♥-

que essa data se repita varis vezes em sua vida e que esse ano que comece vc tenha sucesso em tudo que fizer!!! bjos
by:angra

9 - Diomar Figueira .- Parabens meu mano! Felicidades pra você...
Forte abraço.

10 -  м α я к ų ş α ℓ ∂ я ί η - Parabéiins ae Patraãooo !!..Que a Felicidade seja constante em tua vida!

11 -  Leomara - tou dando uma passadinha pra te deseja um feliz aniversário que Deus ilumine seus passos que vc realize todos os seus sonhos que nada deixe vc si abalar .André fique sabendo que eu admiro muito vc eu acho vc um máximo bjos ...... feliz aniversário

12 - мαyara² Feяиαи∂es- rsrrs Parabens, onde é a festa.

13 - Mara Guimarães-  Feliz Aniversário Meu Amigo, que Deus abençoe você cada vez mais.
DESTINO
Nasceste no lar que precisavas; Vestistes o corpo físico que merecias; Moras onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com teu adiantamento. Possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas o justo para tuas lutas terrenas.
Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização. Teus parentes e amigos são as almas que atraístes, com a tua própria afinidade. Portanto, teu destino está constantemente sobre teu controle.
Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existência. Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes...
São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivência. Não reclames nem e faças de vítima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos. Reprograme tua meta, busque o bem e viverás melhor.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
CHICO XAVIER

14 - WIRLEY,longa recuperação em ksa- Parabens andré e muitos anos de vida e saude pra vc e toda sua familia. abraços...

15 - Pe. Sidney Canto - PARABÉNS!!! Que Deus te abençoe e te proteja sempre... Abraço fraterno!

16 - Rosangela Veronesi - Felicidade,sucesso, saúde, amor e paz é o que desejo que tenha por toda sua vida. Parabéns!!!!

17 - Jeennifer Paaxiuba :x- PARABENS TIIO...Que deus lhe dé paz,amor,gratidao,sabedoria,saude , juizo e humildad -com amr d seus subrinhos

18 - Luiz Henrique Macêdo- André! Que coisas boas lhe aconteçam. Saúde, paz e feliz aniversário!

19 - Drika Rocha, Hoje é dia de festa.... Parabéns amigo André.... Qua Deus possa continuar iluminando tua vida e tambem das mulheres que se fazem presente nela. (Mama, Neia, Adryelle e Adrianne) bjs.

20 - Fleury Colares , Parabens andré.



 É O MEU ANIVERSÁRIO


Com o passar dos anos
Amadurecem as ilusões da vida...
Conquistam-se objetivos...
Ganha-se experiência...
Criam-se amizades...
Vivem-se paixões...
Realizam-se sonhos.

Hoje é o meu aniversário
Hoje mais uma janela se abre
Diante dos meus olhos
Hoje proponho procurar-me a mim mesmo
Viajar por dentro de mim...
Percorrer os trilhos da vida...
Com otimismo...
Com esperança...
Com alegria...
Com um sorriso...
Procurando ser melhor...
A cada dia... A cada ano...
Procurando a felicidade.

Hoje é o meu aniversário...
Hoje mando um sorriso especial...
A todos os meus amigos...
Um sorriso para os meus velhos amigos...
Um sorriso para os meus novos amigos...
Um sorriso para todos...
Os que fazem parte da minha vida...
Um sorriso pelas brincadeiras...
Um sorriso pelo apoio...
Um sorriso pela companhia...
Um sorriso pela paciência...
Um sorriso pela amizade...
Um sorriso sincero...

Cheio de luz... Cheio de paz...
Só tenho que agradecer e pedir a Deus que me abençoe hoje e sempre!!


______________________________________________________________________
mensagens e comentarios.
1 -(beto-contabilidade) CARLOS ALBERTO FLOR DA SILVA diz:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista