Sempre é Assim, após as Eleições a mesma historia.

Fico observando nesses últimos dias, a crescente corrida atraz de uma Boquinha (vaquinha) DASzinha, de varias pessoas já conhecidos de todos em Itaituba. São pessoas que já estiveram em quase todos os grupos políticos, nunca são oposição, estão sempre do lado dos que estão no poder, sempre em busca de acerta o seu lado.
A maioria nunca pegou pesado em uma campanha, sempre aparecem quando a coisa já está ganha, e sempre querem ser os primeiros a serem lembrados, mais trabalhar para conquistar que é bom, isso nunca o vemos fazendo.
Não encontramos em lugar algum, uma pessoa que depois de trabalhar não recebe o que lhe é devido. O lavrador é um exemplo clássico, onde o mesmo examina uma propriedade, compra, cuida, planta, e depois colhe. Vivemos uma época em que, quem não trabalha quer comer, são pessoas que querem somente gozar dos frutos, mas não querem lavrar a terra. Querem colher, mas não querem plantar, vivem do trabalho dos outros, querem gozar dos frutos dos outros.
Mais na política nem sempre essa velha máxima funciona. a vocês meus amigos que trabalharam, pegaram sol na cara, foram as ruas defender seus candidatos, enfrentem outra batalha, não deixem que outras pessoas (ou serão as mesma) ocupem os lugares que foram conquistados por vocês.
E políticos, não esqueçam que daqui a dois anos tem de novo. olhem para quem sempre estiveram do seu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista