Comentario que Publico do Meu Amigo Irmão TEKA

oi meu caro amigo André Paxiúba,fico feliz em ver essa homenagem a tia Hilarita minha querida professorinha como eu chamava, ela me ensinou o B-A-BA...estudei varios anos com ela e sua mãe minha querida tia Deca,sinto saudade daqueles tempo da escolhinha Pimpolho lá que fui alfabetizado.Hoje sou formado em Ciências Contábeis.mas eu e minha saudosa mãe tia chiquita como vc costumava chamar somos muito grato à tia Hilarita e tia Deca.sou grato de coração,pela paciência que professorinha tinha comigo aquele menino danado... abraço meu amigo olha e feliz aniversário atrasado me desculpe mesmo... eu acompanho o seu blog... e felicidade em 2011. Agora nos estamos felíz mesmo Itaituba está de parabéns o Dude é o nosso Federal..parabéns ao Dudimar Paxiúba ele mereçe muito mas...Quero ver ele Prefeito de Itaituba se deus quiser,abraço!!! Alex Roberto ( TEKA).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista