Mike do Mosqueiro morre atropelado



Morreu na madrugada desta sexta-feira (29), no distrito de Mosqueiro, em Belém, o cantor Mike do Mosqueiro, que ficou conhecido nacionalmente pela irreverência ao cantar ritmos do Pará. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com o sargento Valmir, por volta de meia noite, Mike teria se jogado em baixo de um carro na avenida 16 de Novembro. "Testemunhas disseram que ele estava sob efeito do álcool e se jogou em frente da Kombi que estava em alta velocidade", afirmou.

O motorista do veículo teria fugido do local sem prestar socorro ao cantor. Na rede social Facebook, o grupo de humoristas do programa Paranoia, da RBATV, lamentou o ocorrido e lembrou a trajetória do cantor. "Mike era morador de rua e ficou conhecido quando fez uma versão que virou hit na internet de uma música da cantora Viviane Batidão. Mike participou de diversos programas nacionais incluindo Domingão do Faustão e programa do Ratinho no qual chegou até a ganhar premiações em dinheiro", contam os humoristas.

Juntamente com a fama, a trajetória do artista também foi marcada por altos e baixos. Em pouco tempo de exposição midiática Mike foi ainda lembrado por dificuldades financeiras, envolvimentos com álcool e drogas e até mesmo por ameaças de morte aos vizinhos. (DOL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista