Mike do Mosqueiro morre atropelado



Morreu na madrugada desta sexta-feira (29), no distrito de Mosqueiro, em Belém, o cantor Mike do Mosqueiro, que ficou conhecido nacionalmente pela irreverência ao cantar ritmos do Pará. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com o sargento Valmir, por volta de meia noite, Mike teria se jogado em baixo de um carro na avenida 16 de Novembro. "Testemunhas disseram que ele estava sob efeito do álcool e se jogou em frente da Kombi que estava em alta velocidade", afirmou.

O motorista do veículo teria fugido do local sem prestar socorro ao cantor. Na rede social Facebook, o grupo de humoristas do programa Paranoia, da RBATV, lamentou o ocorrido e lembrou a trajetória do cantor. "Mike era morador de rua e ficou conhecido quando fez uma versão que virou hit na internet de uma música da cantora Viviane Batidão. Mike participou de diversos programas nacionais incluindo Domingão do Faustão e programa do Ratinho no qual chegou até a ganhar premiações em dinheiro", contam os humoristas.

Juntamente com a fama, a trajetória do artista também foi marcada por altos e baixos. Em pouco tempo de exposição midiática Mike foi ainda lembrado por dificuldades financeiras, envolvimentos com álcool e drogas e até mesmo por ameaças de morte aos vizinhos. (DOL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista