Policial militar é morto dentro de arena de futebol, em Belém

Um policial militar foi assassinado na noite desta segunda-feira (25), em Belém, durante uma tentativa de assalto. De acordo com outros policiais, que chegaram até o local após o crime, ele estava jogando futebol com amigos em uma arena de futebol na travessa de Breves, no bairro da Cidade Velha, quando quatro homens entraram para roubar a arma do policial.
Ele teria reagido e disparado contra os assaltantes, que também estariam armados e atingiram o policial no peito. Ao cair no chão, um dos homens teria pegado a arma do PM e atirado novamente contra ele, pelas costas. Um dos assaltantes também teria sido atingido durante a troca de tiros.
O grupo de assaltantes teria fugido em motos. O soldado Lemos foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal (PSM) Mário Pinotti, na travessa 14 de março, mas não resistiu e faleceu no hospital.

Comentários

Anônimo disse…
não sabemos quem você é, mas os blogueiros de Rondon do Pará estão indo em todos os blogs paraenses para pedir ajuda contra a censura dos canais de comunicação da nossa cidade.
Censuraram o blog mais importante da cidade que é do Marcio almeida, estão querendo censurar um programa de radio, funcionários publicos que se opõem ao governo da Prefeita Cristina Malcher são demitidos ou tem cargos rebaixados ou são ameaçados de morte ou perdem gratificações.
Ja que você tambem é blogueiro, ajude-nos contra a censura no sul do Pará.
Rondon do Pará necessita da sua ajuda.

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista