AVIÃO CAI PELA MANHÃ, MATA 2 E DEIXA 5 FERIDOS

Um avião de pequeno porte da 'Brabo Taxi Aéreo' fez um pouso forçado por volta das 9h desta sexta-feira (26), na Avenida Júlio César, em Belém. As primeiras informações do Corpo de Bombeiros apontam para a presença de sete pessoas, sendo três homens, duas mulheres e duas crianças. Todas as vítimas foram resgatadas ainda com vida e encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Ananindeua, onde, segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto e uma das mulheres morreram.
O sargento do Grupamento Aéreo do Corpo de Bombeiros, Marlon Francês, explicou que o avião, que, conforme o Corpo de Bombeiros, teria capacidade para apenas seis pessoas, saiu do município de Chaves, no Marajó, com destino a Belém.

'O piloto entrou em contato com a torre de comando, que deu um 'ok' para o pouso acontecer em uma das pistas do aeroclube, mas, depois, o piloto acabou recebendo outra informação vetando o pouso no local. Neste intervalo de tempo, ele teria perdido o controle do avião e procurado um lugar para fazer um pouso forçado', detalhou.
O local está isolado e recebe a atenção da Polícia Militar, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, que foi acionado para fazer o resgate, além de tentar conter um vazamento de combustível do avião.
O gari Valter Barbosa estava trabalhando no momento do acidente e contou o que viu e ouviu à reportagem do Portal ORM. 'Eu estava de costas quando ouvi um barulho muito grande. Olhei para trás e vi o avião caído. Saí correndo para tentar ajudar a resgatar as pessoas, quando vi duas crianças, que estavam em estado de choque. Elas nem choraram! O piloto, muito machucado, estava com o rosto no painel de controle do avião. Foi a pior cena que já vi na minha vida', disse.
Equipes do Seripa da Aeronáutica foram direcionadas ao local para iniciar a perícia. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o acidente.

ORM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista