AVIÃO CAI PELA MANHÃ, MATA 2 E DEIXA 5 FERIDOS

Um avião de pequeno porte da 'Brabo Taxi Aéreo' fez um pouso forçado por volta das 9h desta sexta-feira (26), na Avenida Júlio César, em Belém. As primeiras informações do Corpo de Bombeiros apontam para a presença de sete pessoas, sendo três homens, duas mulheres e duas crianças. Todas as vítimas foram resgatadas ainda com vida e encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Ananindeua, onde, segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto e uma das mulheres morreram.
O sargento do Grupamento Aéreo do Corpo de Bombeiros, Marlon Francês, explicou que o avião, que, conforme o Corpo de Bombeiros, teria capacidade para apenas seis pessoas, saiu do município de Chaves, no Marajó, com destino a Belém.

'O piloto entrou em contato com a torre de comando, que deu um 'ok' para o pouso acontecer em uma das pistas do aeroclube, mas, depois, o piloto acabou recebendo outra informação vetando o pouso no local. Neste intervalo de tempo, ele teria perdido o controle do avião e procurado um lugar para fazer um pouso forçado', detalhou.
O local está isolado e recebe a atenção da Polícia Militar, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, que foi acionado para fazer o resgate, além de tentar conter um vazamento de combustível do avião.
O gari Valter Barbosa estava trabalhando no momento do acidente e contou o que viu e ouviu à reportagem do Portal ORM. 'Eu estava de costas quando ouvi um barulho muito grande. Olhei para trás e vi o avião caído. Saí correndo para tentar ajudar a resgatar as pessoas, quando vi duas crianças, que estavam em estado de choque. Elas nem choraram! O piloto, muito machucado, estava com o rosto no painel de controle do avião. Foi a pior cena que já vi na minha vida', disse.
Equipes do Seripa da Aeronáutica foram direcionadas ao local para iniciar a perícia. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o acidente.

ORM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista