sábado, 6 de abril de 2013

Miritituba, Crepurizão e Crepurizinho serão contemplados

Eliene Nunes: Mais segurança para Itaituba
Não é apenas na cidade que a prefeita Eliene Nunes deu início aos trabalhos de reestruturação de Itaituba. Nas comunidades estratégicas do município a programação do Governo de Todos também se inicia com a aquisição de benefícios que irão proporcionar melhores condições de vida a população.
Na segurança pública a prefeita já conseguiu assegurar junto ao governo do estado uma unidade do PróPaz para a comunidade de Miritituba e as construção dos destacamentos de polícia das comunidades de Crepurizinho e Crepurizão, destacamentos que foram passivos de denúncias em nosso blog e no Jornal Folha do Oeste por se encontrarem quase caindo sobre os policiais que ali prestam serviço às comunidades.
Para garantir a construção da unidade do PróPaz de Miritituba e as construções dos destacamentos em Crepurizinho e Crepurizão, Eliene Nunes esteve na capital do Estado discutindo a situação da segurança em Itaituba e apresentando os projetos junto ao Secretário Estadual de Segurança Pública, ao Delegado Geral da Polícia Civil e com o Comando Geral da Polícia Militar, quando ficou assegurado o investimento do montantes de um milhão e quatrocentos mil reais para a construção da Unidade Intensiva do PróPaz em Miritituba e mais oitocentos mil reais para construção dos destacamentos de Crepurizinho e Crepurizão.
Visando a importância do Distrito de Moraes Almeida no processo de desenvolvimento regional, a Prefeita Eliene Nunes também busca aprovação do projeto da construção de unidade do PróPaz naquela comunidade.

Nenhum comentário:

Júlio Leal diz que equipes da Copa Ouro encontram resistência para conseguir patrocínio

Júlio Leal fonte : Blog do jota Parente Os organizadores da Copa Ouro 2017 estão encontrando dificuldades para conseguir patroc...