Miritituba, Crepurizão e Crepurizinho serão contemplados

Eliene Nunes: Mais segurança para Itaituba
Não é apenas na cidade que a prefeita Eliene Nunes deu início aos trabalhos de reestruturação de Itaituba. Nas comunidades estratégicas do município a programação do Governo de Todos também se inicia com a aquisição de benefícios que irão proporcionar melhores condições de vida a população.
Na segurança pública a prefeita já conseguiu assegurar junto ao governo do estado uma unidade do PróPaz para a comunidade de Miritituba e as construção dos destacamentos de polícia das comunidades de Crepurizinho e Crepurizão, destacamentos que foram passivos de denúncias em nosso blog e no Jornal Folha do Oeste por se encontrarem quase caindo sobre os policiais que ali prestam serviço às comunidades.
Para garantir a construção da unidade do PróPaz de Miritituba e as construções dos destacamentos em Crepurizinho e Crepurizão, Eliene Nunes esteve na capital do Estado discutindo a situação da segurança em Itaituba e apresentando os projetos junto ao Secretário Estadual de Segurança Pública, ao Delegado Geral da Polícia Civil e com o Comando Geral da Polícia Militar, quando ficou assegurado o investimento do montantes de um milhão e quatrocentos mil reais para a construção da Unidade Intensiva do PróPaz em Miritituba e mais oitocentos mil reais para construção dos destacamentos de Crepurizinho e Crepurizão.
Visando a importância do Distrito de Moraes Almeida no processo de desenvolvimento regional, a Prefeita Eliene Nunes também busca aprovação do projeto da construção de unidade do PróPaz naquela comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista