Quem quer tirar proveito desta audiencia pública?

O jornalista Welinton Lima, em seu comentário semanal na TV Tapajoara levanta a questão sobre oportunidade de mostrar serviço de legislador em Itaituba. Disse em determinado ponto:
O presidente da Câmara Municipal (vereador Wescley Tomaz), que assumiu abertamente a liderança desse movimento, precisa ter essa percepção de não envolver o nome do Poder Legislativo municipal, numa situação vexatória de conflito com o estado de direito.
            Mesmo tendo entrado na política através da categoria dos garimpeiros, o presidente da Câmara não pode perder a noção de que agora ele representa um poder e vai ser sempre cobrado pela legalidade de seus atos onde estiver, enquanto ocupar o cargo de agente publico.
Realmente preocupa verificar que, atualmente, a Casa da Noca itaitubense está muito mais preocupada em mostrar aos distinto público as brigas viscerais.

Parabéns, Weliton por mostrar o que se pensa destas atitudes ,nem sempre legislativas, por aqui.

peço ao amigo Jubal Cabrail Filho por nao tem colocado a fonte.. mais como o nobre amigo pode notar foi um erro tecnico que inclusive tirou parte do seu texto.


fonte : http://jubalcabralfilho.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista