segunda-feira, 8 de julho de 2013

7ª caminhada de Fé com o Sagrado em Fordlândia foi um sucesso



Aconteceu ainda pouco na Vila de Fordlândia a 7ª caminhada de Fé com o Sagrado, segundo informações vindas de Fordlândia muita gente esteve presente na 7ª edição da programação católica, pessoas vindas de varias localidades próximas e também de cidades vizinhas com Itaituba e Rurópolis. 
O evento mais uma vez foi conduzido com maestria pelo pároco da cidade Padre Odirley maia com  a colaboração dos professores  Perciliano Neto e Alonso Brito  e de todo o grupo de catequistas da igreja. 
O prefeito de Aveiro, Olinaldo Barbosa (PSC) Fuzica, católico fervoroso, participou de todo o trajeto de 09 Km. Vale relembrar que a procissão se incia na comunidade de Cauassú-ê-pa e finaliza na igreja do Sagrado Coração de Jesus, na vila de Fordlândia, onde na chegada finaliza com uma santa missa, direcionada pelo padre Odirley Maia que tem conduzido a paroquia com muita seriedade e competência. 
Hoje também será iniciado a festa do padroeiro da cidade "Sagrado Coração de Jesus" com varias noitadas alegres para a comunidade católica. Um dos grandes colaboradores do evento foi o Vereador Rubemir Santos,
Na ocasião algumas pessoas aproveitaram  para pagar suas promessas, como por exemplo familiares do Raimundo Gilcimar (Manteiga), que a semanas atras sofreu um grave acidente na cidade de Fordlândia, seus familiares fizeram uma promessa pedindo sua melhora para o sagrado Coração de Jesus, que atendeu o pedido e hoje ele esta em perfeito estado de saúde. A esposa de Raimundo Gilcimar agradeceu pagando sua promessa pelo fato de seu esposo estar com saúde.

Fonte ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS - Fotos ZILENE  CASTRO

Nenhum comentário:

Júlio Leal diz que equipes da Copa Ouro encontram resistência para conseguir patrocínio

Júlio Leal fonte : Blog do jota Parente Os organizadores da Copa Ouro 2017 estão encontrando dificuldades para conseguir patroc...