Acidente Aéreo: Aeronave explode e mata três pessoas no aeroporto de Manaus-AM

Duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas, na manhã desta terça-feira (16/7), na explosão de um avião bimotor que decolava do Terminal II do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, que fica a 14,7 km do centro de Manaus.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a explosão ocorreu durante a decolagem. Ainda não há informações sobre as causas. Uma grande nuvem de fumaça podia ser vista de longe.
Duas pessoas morreram carbonizadas e outras três foram levadas em estado grave para o Hospital 28 de Agosto, no bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo informações da Infraero em Manaus, os feridos são:
-- Adonai Pessoa Campos
-- Edson Pahon
-- Vanessa Guedes Aguiar
Uma equipe do corpo de bombeiros, que fica localizada no aeroporto, ajudou no resgate logo após a explosão, e o aeroporto já foi reaberto para pousos e decolagens.
A aeronave, um bimotor modelo Baron BE 58, prefixo PR-OKK, fabricado pela Raytheon Aircraft, de acordo com a Assessoria de Comunicação da Infraero em Manaus, seguia para a cidade de Apuí, a 455 km de Manaus, e pertencia à empresa Apuí Táxi Aéreo, criada em 1996 e, seis anos depois, certificada pelo Departamento de Aviação Civil para operar aeronaves de até 30 passageiros. Entre os clientes da empresa estão a British Petroleum, Petrobras, Exército, Correios, Ibama, Funasa e Governo do Amazonas.
Fonte: http://bahia.ig.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista