Acidente Aéreo: Aeronave explode e mata três pessoas no aeroporto de Manaus-AM

Duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas, na manhã desta terça-feira (16/7), na explosão de um avião bimotor que decolava do Terminal II do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, que fica a 14,7 km do centro de Manaus.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a explosão ocorreu durante a decolagem. Ainda não há informações sobre as causas. Uma grande nuvem de fumaça podia ser vista de longe.
Duas pessoas morreram carbonizadas e outras três foram levadas em estado grave para o Hospital 28 de Agosto, no bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo informações da Infraero em Manaus, os feridos são:
-- Adonai Pessoa Campos
-- Edson Pahon
-- Vanessa Guedes Aguiar
Uma equipe do corpo de bombeiros, que fica localizada no aeroporto, ajudou no resgate logo após a explosão, e o aeroporto já foi reaberto para pousos e decolagens.
A aeronave, um bimotor modelo Baron BE 58, prefixo PR-OKK, fabricado pela Raytheon Aircraft, de acordo com a Assessoria de Comunicação da Infraero em Manaus, seguia para a cidade de Apuí, a 455 km de Manaus, e pertencia à empresa Apuí Táxi Aéreo, criada em 1996 e, seis anos depois, certificada pelo Departamento de Aviação Civil para operar aeronaves de até 30 passageiros. Entre os clientes da empresa estão a British Petroleum, Petrobras, Exército, Correios, Ibama, Funasa e Governo do Amazonas.
Fonte: http://bahia.ig.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista