BOA NOITE CINDERELA, POLÍCIA CIVIL PRENDE GOLPISTAS.

Direto do Portal Trairense do Amigo Alesssandro


Priscilia
Shirley.

 Na tarde desta terça-feira (09), foi capturada na cidade de Belém a nacional PRISCILA PINHEIRO LOBATO, 25 anos, juntamente com a nacional de nome Shirley.

Priscila e outra mulher identificada por ela como Cláudia Costa estiveram na cidade de Itaituba no último final de semana de junho, onde, na saída de uma boate, aplicaram o conhecido golpe "boa noite, ciderela" em um empresário local, de quem subtraíram um cordão de ouro de 43g, uma pulseira de ouro de 38g e um aparelho celular avaliado em R$ 1.800,00. Leia sobre o golpe no Blog do Junior Ribeiro.
Del. Alexandro Napoleão.
Logo após o crime, a vítima procurou o Delegado Alexandro Napoleão, diretor da 19ª Seccional, que realizou algumas diligências pela cidade conseguindo identificar uma conta bancária em nome da acusada. De posse dos dados foi possível rastrear a sua movimentação pelo Estado, o que culminou com a prisão da mesma numa agência bancária na cidade de Belém. A acusada e Shirley estavam de posse da quantia de R$ 4.000,00 em espécie e do aparelho celular subtraído em Itaituba.
Priscila e Shirley foram capturadas pelo Investigador Márcio Cristino de Oliveira Nascimento, do NIP, e interrogadas na Seccional da Cremação pelo Delegado Aldo Botelho. Priscila confessou ter subtraído o celular da vítima juntamente com Cláudia, mas negou que tivesse pegado as joias. Todavia, Priscila já responde a 3 processos criminais pelo mesmo delito, que já vem sendo praticado por ela desde 2005.
A nacional Shirley, que acompanhava Priscila e portava o referido celular, foi autuada pelo crime de receptação. O telefone e a quantia em dinheiro foram apreendidos, e as investigações prosseguem no sentido de localizar a outra cúmplice, Cláudia.
Finalmente, um empresário da cidade de Santarém também fez contato com o diretor da Seccional de Itaituba para relatar que foi vítima das duas golpistas uma semana antes naquela cidade. Fotos e informações: Polícia Civil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista