Concurso TRE - Nível Superior e Médio

O edital para o concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Pará (TRE-PA) deverá ser divulgado em setembro. O atrativo para o concurso, além da estabilidade, é a remuneração. Para a função de técnico (nível médio) ela é de R$5.345,02 e para analista (superior) de R$8.276,41, já incluso vale alimentação. Além deste benefício, os funcionários contarão ainda com auxílio pré-escolar para aqueles que tenham filhos até sete anos e plano de saúde. O prazo do último concurso ainda é válido e expira no próximo mês. 
Diante disso, o presidente da comissão do concurso, Rodrigo Valdez, disse que ainda não há um número exato de vagas, pois precisa preencher as vagas que aparecer agora com os classificados da última seleção até o mês de agosto. Segundo ele, o quantitativo deoportunidades poderá sair após a escolha da organizadora. O que pode ser adiantado, é que provavelmente, o concurso contará com cadastro de reserva para os cargos de nível médio e superior. O último concurso do TRE-PA foi realizado em 2010/2011 pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e teve prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período. 
Na ocasião, foram oferecidas oportunidades para técnico judiciário, nas áreas administrativa e de segurança, e para analista, na função judiciária. A oferta foi de 34 vagas, sendo 24 para analista, e 10 para técnico. Os inscritos fizeram provas de conhecimentos básicos (Língua Portuguesa e Noções de Informática, e ainda Arquivologia para o cargo de técnico administrativo) e específicos, bem como redação (analistas), além de teste de aptidão física para os candidatos aos cargos de técnico de segurança. Nesta seleção, o requisito para concorrer a vaga de analista exigia bacharel em Direito. Ainda não há informações se o concurso deste ano será da mesma forma. Já para técnico (nível médio) era obrigatório ter a Carteira Nacional de Habilitação categoria mínima "B".

(DOL, com informações da Folha Dirigida)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista