De volta aonde nunca se foi - Blog do Parsifal

De volta aonde nunca se foi

Shot004
Sepultada a proposta de plebiscito sobre a reforma política, a Câmara Federal resolveu instalar um grupo de trabalho que terá 90 dias para apresentar um projeto de reforma.
Ontem (10) o grupo não se instalou por conta de uma disputa interna na bancada petista entre os deputados Cândido Vaccarezza (PT-SP) e Henrique Fontana (PT-RS): ambos querem ser o representante do PT no grupo e o partido só tem direito a uma vaga. No impasse, o presidente da Câmara adiou a instalação para a próxima semana.
Há mais de um projeto de reforma política perambulando pelo Congresso há mais de 5 anos. Bastaria fundi-los, ou oferecer um substitutivo que verse sobre todos os pontos demandados, submetendo-o a voto em plenário.
Como o Congresso não quer mudar coisa alguma, optou por criar uma comissão que tomará 90 dias, sem tempo de votar as mudanças para as eleições de 2014.
Todos voltarão são e salvos e em 2016, quando hipoteticamente a suposta reforma já estaria em vigor, a providência será outra, pois cada dia tem a sua agonia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista