sexta-feira, 12 de julho de 2013

Homem é flagrado praticando sexo com uma porca

"Comer porca dá sim a famosa gripe suína".  

De acordo com moradores da localidade, o acusado chegou embriagado em casa, pulou o muro do quintal da vizinha e dentro de um chiqueiro agrediu o animal com um porrete e o “estuprou”.

O agricultor foi preso, mas foi logo liberado. A informação chegou via e-mail para o QG do Xarope.
Fatos- Maiores informações podem ser divulgadas do caso do agricultor de 56 anos que foi flagrado tendo relações sexuais com uma porca. Levado para a delegacia, ele confessou que há mais de dois anos tinha relações sexuais com a porca de seu vizinho, e que inclusive o vizinho sabia do caso. O agricultor, que é parente de um vereador do município, confessou também que começou a ter relações sexuais com a porca, que é mãe de doze bacorinhos, que o agricultor “pipira” diz que são seus filhos. depois que enjoou de comer as galinhas que cria em seu quintal e as do quintal do vizinho. Foi liberado logo em seguida. Em breve voltamos com maiores informações sobre esse caso escabroso de zoofilia, tara por animais, acontecido no município de Faro.

Nenhum comentário:

Júlio Leal diz que equipes da Copa Ouro encontram resistência para conseguir patrocínio

Júlio Leal fonte : Blog do jota Parente Os organizadores da Copa Ouro 2017 estão encontrando dificuldades para conseguir patroc...