Sem dia certo para voltar...



Eu já havia postado um aviso falando sobre a minha ausência e a falta de atualização do blog. Nele, eu disse que na próxima semana, ou seja, esta que já está terminando, eu provavelmente estaria de volta. Bom; estou de volta agora para dizer a todos que não tenho dia certo para voltar a blogar... Achei que eu deveria escrever isso, pois seria uma forma de mostrar a todos os quase 500 leitores diarios que leem o blog - mesmo estando muito tempo desatualizado - que eu não irei parar de escrever e nem irei acabar com o blog.

Estou sem tempo? SIM! - tem gente que não aguenta mais me ver escrevendo isso, mas é verdade! rs - Não vejo a hora de voltar a estar aqui escrevendo artigos e lendo postagens de outros blogs, mas, no momento é algo impossível; por isso estou aproveitando esse tempo livre para dar esta satisfação a vocês que estão sempre lendo o blog.

Infelizmente, como eu disse anteriormente, não tenho dia certo para voltar, mas toda vez que eu conseguir um tempo livre como este que estou tendo agora, vou fazer o possível para voltar a blogosfera com artigos e novidades! Agradeço a todos que gostam do que eu escrevo e me esperem que em breve estarei de volta!

Um abraço aos amigos e leitores!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista