Sem dia certo para voltar...



Eu já havia postado um aviso falando sobre a minha ausência e a falta de atualização do blog. Nele, eu disse que na próxima semana, ou seja, esta que já está terminando, eu provavelmente estaria de volta. Bom; estou de volta agora para dizer a todos que não tenho dia certo para voltar a blogar... Achei que eu deveria escrever isso, pois seria uma forma de mostrar a todos os quase 500 leitores diarios que leem o blog - mesmo estando muito tempo desatualizado - que eu não irei parar de escrever e nem irei acabar com o blog.

Estou sem tempo? SIM! - tem gente que não aguenta mais me ver escrevendo isso, mas é verdade! rs - Não vejo a hora de voltar a estar aqui escrevendo artigos e lendo postagens de outros blogs, mas, no momento é algo impossível; por isso estou aproveitando esse tempo livre para dar esta satisfação a vocês que estão sempre lendo o blog.

Infelizmente, como eu disse anteriormente, não tenho dia certo para voltar, mas toda vez que eu conseguir um tempo livre como este que estou tendo agora, vou fazer o possível para voltar a blogosfera com artigos e novidades! Agradeço a todos que gostam do que eu escrevo e me esperem que em breve estarei de volta!

Um abraço aos amigos e leitores!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista