terça-feira, 27 de agosto de 2013

Bêbados fazem racha de bicicleta e a disputa termina em tragédia


Governo de Pernambuco anunciou medidas para evitar o racha entre ciclistas

Dois bêbados, cada um com sua bicicleta, promoveram um racha em uma rua movimentada de Recife (PE), assim que saíram do bar. O caso terminou em tragédia. Um morreu e o outro foi expulso de casa pela esposa. 




Segundo informações da Polícia Rodoviária de Recife, os bêbados passaram a cerca de 30 km/h pela Avenida Agamenon Magalhães, cortando os carros no transito intenso e lento da capital. 


Um dos bêbados alcançou 80 km por hora, em uma descida, mas capotou e foi levado as pressas para o hospital onde morreu após ingerir um líquido ainda não identificado, pensando que era cachaça. 


O segundo bêbado, que também participou do racha, teve apenas ferimentos leves. Chorou bastante a perda da bicicleta que ainda está pagando e foi expulso de casa pela esposa. 


Medida 


Em função da tragédia, o Governo de Pernambuco anunciou algumas medidas para coibir o racha entre ciclistas bêbados na grande Recife. Uma das medidas é de aplicar a Lei Seca também nos ciclistas. 

Nenhum comentário:

Júlio Leal diz que equipes da Copa Ouro encontram resistência para conseguir patrocínio

Júlio Leal fonte : Blog do jota Parente Os organizadores da Copa Ouro 2017 estão encontrando dificuldades para conseguir patroc...