Coordenador da festa do Çairé fala sobre a programação deste ano

Estivemos ontem (06) na Vila Balnearia de Alter do chão, e conversamos com Marlison Soares, coordenador do Çairé e o interrogamos a respeito das novidades do festival deste ano de 2013.
Segundo o Coordenador do evento a perspetiva é bastante positiva para que a festa deste anos possa ser uma das mais bonitas de todos os tempos. Ele disse que toda a coordenação do evento está empenhada e trabalhando muito na estrutura da festa no sentido de proporcionar a toda a população e turistas uma festa de qualidade.
Marlison falou que no momento a equipe está trabalhando na infraestrutura da festa e na recuperação da praça do Çairé, que segundo ele este ano será uma inovação, uma praça nova com toda a estrutura de barracões, inclusive o do Çairé e dos botos. 
A respeito da infraestrutura do Çairé ele falou que no próximo dia 25  estará locada em Alter do Chão, segundo ele uma estrutura totalmente nova de grande porte, onde terá mais espaços para comportar novos visitantes. Marlison Maia ainda acrescentou que a nova estrutura terá três lances de camarote totalizando 56 camarotes, haja vista que nos anos anteriores a quantidade de camarotes era apenas de 30. Isso tudo foi trabalhado pensando em dar mais conforto para os participantes da festa e também no intuito de haver mais espaços para que todos possam participar de forma mais positiva no evento.
A respeito de parcerias o Coordenador do evento falou que já estão sendo fechadas algumas parcerias já confirmadas. "Nossa meta este ano e fazer com que os nossos parceiros venham prestigiar o evento e ver de perto uma festa de qualidade." Finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista