GARAPEIRA DO QUALHADA EM SANTARÉM É FECHADA PELA POLÍCIA POR SUSPEITA DE SER PONTO DE DROGA

Uma operação conjunta da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizada no final da tarde de quinta-feira (22), fechou uma lanchonete localizada no cruzamento das Avenidas São Sebastião e Rui Barbosa, no Centro de Santarém, oeste do Pará.
A ação foi realizada após denúncias de que o estabelecimento estaria funcionando de forma irregular, fazendo venda de bebidas alcoólicas a menores de idade e também como ponto para a compra de droga. “As associações de bairros das comunidades ao redor vem reclamando dos envolvimentos das pessoas que frequenta aqui a noite com venda de bebida, uso de drogas e que vão para os bairros e assaltam. E tem atitude que perturbam o sossego e segurança da população”, destacou a auditora fiscal da Sefin, Luicilane Gimenez.
A Seminfra constatou outras irregularidades. “Não há fossa no banheiro, não tem autorização para a ampliação que ele fez”, enfatiza Luicilene
A lanchonete funcionava sem Alvará. Já tinha sido notificada sobre as irregularidades e recebeu um prazo de 30 dias para se adequar, mas o proprietário não cumpriu nenhuma determinação. “pela nossa legislação cabe agora o fechamento, o auto de infração e multa como penalidade dele está funcionando assim e também a lacração do estabelecimento diante das denúncias”.
O estabelecimento só poderá voltar a ser aberto, quando for adequado às normas comerciais do município.
Notapajós

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista