GARAPEIRA DO QUALHADA EM SANTARÉM É FECHADA PELA POLÍCIA POR SUSPEITA DE SER PONTO DE DROGA

Uma operação conjunta da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizada no final da tarde de quinta-feira (22), fechou uma lanchonete localizada no cruzamento das Avenidas São Sebastião e Rui Barbosa, no Centro de Santarém, oeste do Pará.
A ação foi realizada após denúncias de que o estabelecimento estaria funcionando de forma irregular, fazendo venda de bebidas alcoólicas a menores de idade e também como ponto para a compra de droga. “As associações de bairros das comunidades ao redor vem reclamando dos envolvimentos das pessoas que frequenta aqui a noite com venda de bebida, uso de drogas e que vão para os bairros e assaltam. E tem atitude que perturbam o sossego e segurança da população”, destacou a auditora fiscal da Sefin, Luicilane Gimenez.
A Seminfra constatou outras irregularidades. “Não há fossa no banheiro, não tem autorização para a ampliação que ele fez”, enfatiza Luicilene
A lanchonete funcionava sem Alvará. Já tinha sido notificada sobre as irregularidades e recebeu um prazo de 30 dias para se adequar, mas o proprietário não cumpriu nenhuma determinação. “pela nossa legislação cabe agora o fechamento, o auto de infração e multa como penalidade dele está funcionando assim e também a lacração do estabelecimento diante das denúncias”.
O estabelecimento só poderá voltar a ser aberto, quando for adequado às normas comerciais do município.
Notapajós

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista