quinta-feira, 22 de agosto de 2013

GESTÃO DE ELIENE NUNES: WESLEY SENA ESTÁ DE PARABÉNS A FRENTE DA COORDENADORIA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA



As pessoas não se dão ao trabalho de elogiar um empregado por uma boa prestação de serviço, apesar de não perderem uma oportunidade de criticar politicamente tudo que ainda não anda bem. Afinal, falar mal é tão fácil. Mas olhe que dizer bem também não custa nada. As criticas é importante quando é dirigida de forma inteligente e apontando caminhos de soluções, diferente de muitos que criticam sonhando em exercer posições preguiçosas dentro de um governo.
Em Itaituba, Wesley Sena no comando da coordenadoria de iluminação publica da cidade, está sem dúvidas, dando conta do recado, apesar da complicada situação da energia em todo estado. 
Com ele no setor, vários problemas já foram solucionados, investimentos em materiais modernos já foram e serão estaladas, por toda cidade e interior, dando outro visual durante a noite. Uma das qualidades do chefe da pasta é sua determinação para solucionar os problemas e atender aos pedidos da população, vez que, Wesley não espera apenas por seus colaboradores, e muitas vezes é flagrado subindo em postes para concertar e trocar lâmpadas queimadas, mostrando que ser chefe não significa apenas dá ordens e sim ajudar para o bem de todos. Parabéns a Wesley e que muitos outros sigam sua determinação e humildade. A cidade certamente está mais feliz, pois desde que a gestora assumiu em janeiro, uma verdadeira onde de reclamações tomou conta da população por não ser atendida com uma iluminação de qualidade.

Nenhum comentário:

Júlio Leal diz que equipes da Copa Ouro encontram resistência para conseguir patrocínio

Júlio Leal fonte : Blog do jota Parente Os organizadores da Copa Ouro 2017 estão encontrando dificuldades para conseguir patroc...