Homem e preso por manter relaçoes sexuais com a propria filha de 15 anos em Trairao-PA

Na tarde do dia 22, na cidade de Trairão, foi autuado em flagrante delito o nacional Francisco Marques Sabinanes, 39 anos.
O acusado já vinha sendo investigado pelo delegado Alexandro Napoleão por suspeitas de manter relações sexuais com a própria filha de 15 anos de idade. Ao ser intimado, juntamente com a filha, Sabinanes recebeu voz de prisão pois a menor relatou à autoridade que realmente era molestada pelo pai e que, inclusive, havia mantido relações com o mesmo na noite anterior.
Assim, a menor foi encaminhada para exame, que constatou não ser mais a mesma virgem. Além disso, a jovem ainda informou onde o pai mantinha uma espingarda calibre .20 escondida, arma esta que era utilizada para ameaça-la durante as relações. Sabinanes foi autuado por estupro qualificado e posse ilegal de arma de fogo, já estando recolhido no presídio de Itaituba à disposição da justiça. A jovem encontra-se sob os cuidados do conselho tutelar de Trairão, que também já vinha acompanhando o casa há algumas semanas.
Fonte: Junior Ribeiro e DPC Alexandro Napoleão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista