Homem é preso por tentativa de homicídio no Garimpo Ouro Mil

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de segunda feira, 26, no Garimpo Ouro Mil pertencente à Comunidade do Patrocínio região garimpeira de Itaituba.

Leandro Araújo Batista (acusado)
Segundo as informações recebidas por esse blog, foi de que, Leandro Araújo Batista, de 25 anos, desferiu três facadas no garimpeiro Jurandir Pereira Cabral. Após cometer a tentativa de homicídio Leandro tentou fugir do local, porem foi pego por populares e amarrado ate a chegada de uma guarnição da Policia Militar do Crepurizinho composta pelos Sargentos PMs Bastos; Renubio e soldado Laudemir que fizeram a detenção de Leandro e levaram o mesmo para o destacamento do Crepurizinho e no dia de hoje terça feira, 27, Leandro foi transferido para Itaituba para os procedimentos legais.
Na 19ª Seccional Urbana da Policia de Itaituba Leandro disse a nossa reportagem que, tentou contra a vida de Jurandir, porque ele teria lhe acusado de roubar 10 gramas de ouro de seu patrão, houve uma discussão entre os dois e Jurandir teria puxado da cintura um canivete, com ele teria pegado uma faca de desferidos três facada em Jurandir, disse que não tinha a intenção de matar seu colega de trabalho e sim dar um susto.
Jurandir Pereira Cabral. 
 Fonte: JUNIOR RIBEIRO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista