Inconformados com a administração municipal moradores resolveram construir ponte por conta própria.

Obedecendo a velha máxima de que em casa de ferreiro o espeto é de pau, o atual prefeito de Aveiro e morador da comunidade de Fordlandia deixa alunos, professores, comerciantes e a população em geral da comunidade de Fordlandia inconformados com o tratamento que a comunidade vem recebendo do atual gestor.

Diante de tanto descaso, a população decidiu por conta própria e com recursos de doações de comerciantes, realizar a reforma de uma das principais pontes que existem dentro da própria comunidade. De acordo com informações o prefeito teria proibido também os funcionários e maquinários da prefeitura ajudarem a população para a recuperação da ponte. 
A ponte fica localizada na principal rua da localidade e que e dar acesso aos alunos do bairro para poderem chegar a escola, sem contar também que é a principal rua comercial de Fordlandia.

Alunos, moradores e comerciantes estão inconformados com o prefeito.
Os principais questionamento hoje na comunidade é que se o prefeito trata Fordlandia assim (sua casa e seu principal reduto eleitoral), imagine as outras comunidades de Aveiro. E onde foi para as madeiras doadas pelo IBAMA a prefeitura de Aveiro para recuperação de pontes no município?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista