Mototaxistas vão a Câmara pedir ajuda no combate a clandestinos


A Câmara de vereadores de Santarém mais uma vez serviu de referência para as entidades de classe. Desta vez, foi à categoria de mototaxistas que veio em busca de solução para as demandas já apresentadas ao Prefeito e a Secretaria de Mobilidade e Trânsito – SMT e que ainda não foram implementadas, o que vem trazendo transtornos para a categoria.

A sessão da Câmara foi suspensa para que o presidente do Sindicato dos Mototaxistas pudesse expor as dificuldades enfrentadas pela categoria e pediu apoio dos vereadores no sentido de resolver de uma vez por todas a questão dos mototaxistas não credenciados que atuam nas ruas.

Os vereadores mostraram-se solidários aos mototaxistas credenciados, reafirmando o compromisso da Câmara Municipal de Santarém, que desde a origem do serviço, não colocou nenhum óbice para a garantia do funcionamento do mototáxi em Santarém. Na oportunidade, eu como vereador, disse que é preciso que cada um faça a sua parte, e que é preciso que a categoria de mototáxi ganhe a confiança população, no que tange a cobrança correta da corrida, que os mesmos entre nos bairros para atender os passageiros e que acima de tudo respeite o usuário.

Como o prefeito está viajando, ficou decidido que no retorno dele, a câmara de vereadores, juntamente com uma comissão de mototaxistas e a secretaria de Mobilidade e Trânsito, discutirão o problema dos clandestinos afim de por fim nesta problemática.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista