Nélio Aguiar entrega à Jatene reivindicações do povo do Oeste do Pará

O deputado Nélio Aguiar (DEM) foi recebido nesta quinta-feira (22), em audiência pelo governador Simão Jatene (PSDB) no Palácio dos Despachos. Na ocasião, o parlamentar entregou para Jatene um ofício com várias reivindicações urgentes do povo do Oeste do Pará, que tem sido o clamor dos moradores de vários municípios daquela região.

Entre os pedidos de Nélio Aguiar estão o início das obras de revitalização do hospital de Mojuí dos Campos, inclusão na próxima operação de crédito da construção e pavimentação da PA 370, de Santarém até o município de Uruará, recuperação da PA Translago, ainda neste período de verão em parceria com as prefeituras dos municípios de Santarém e Juruti, com a construção de uma ponte de acesso ao Patacho.

Na pauta de solicitações do parlamentar há ainda a solicitação de atendimento através do Programa Asfalto na Cidade dos municípios, Santarém, Itaituba, Alenquer, Mojuí dos Campos, Belterra, Placas, Uruará, Ruropólis, Óbidos, Terra Santa e Juruti. “Estou muito confiante que o governador irá incluir essas obras importantes de saneamento no trabalho que está realizando em vários municípios do Pará, pois são reivindicações antigas do povo do Oeste do Pará as quais, por conta dos grandes investimentos que devem ser feitos, não podem realizadas somente pelos municípios,” disse Nélio Aguiar.

O parlamentar também solicitou à Jatene empenho para garantir a pavimentação nas travessas de acesso ao campus da Uepa e ainda uma patrol para o município de Mojuí dos Campos, além da construção de um ginásio poliesportivo para Belterra e ainda a implantação em Santarém do serviço do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) de emissão do Certificado de Segurança Veicular, que garante a mudança de característica do veículo.

Fonte: Assessoria parlamentar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista