Pai é assassinado pelos próprios filhos que decapitaram o mesmo em fazendo

A Polícia Civil apresentou na tarde desta quinta-feira (1º) dois jovens que confessaram ter decapitado o próprio pai em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Anderson Ribeiro Custódio, 23 anos, e Gleidson Luis Ribeiro Custódio, 19 anos, cometeram o crime dentro de casa no dia 28 de julho. O corpo de Paulo César Custódio, de 48 anos, foi encontrado dois dias depois com a cabeça descolada do corpo. Em depoimento à polícia, eles disseram que eram ameaçados de morte pelo pai, que já teria matado um irmão deles. Anderson derrubou o pai com golpe de machado no pescoço e Gleidson ajudou a cortar seu pescoço com uma faca.
Segundo o delegado Thiago Henrique de Oliveira, a versão apresentada não convence.
— O fato de terem matado é incontroverso, mas a motivação precisa ser apurada. Eles mencionam que o pai iria matá-los, mas isso não condiz com as informações que temos. Todas as testemunhas dizem que ele era trabalhador e boa pessoa. De acordo com o delegado, "eles alimentam grande ódio pelo pai e afirmam que ele não os dava nada". Anderson e Gleidson Custódio estão presos temporariamente no presídio de São Joaquim de Bicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista