Pastor Silas Malafaia intimida Fiéis para NÃO denunciarem PASTORES LADRÕES!

Pegou muito, mas muito mal pregação do pastor Silas Malafaia, que está na internet, desde de segunda-feira, na qual ele critica os crentes que denunciam pastores ladrões.
Ele afirmou que se o pastor é ladrão e o crente não estiver satisfeito com ele, que sai da igreja e procure outra. Disse que pastor ladrão é problema de Deus.
Fico vendo caras que chegaram agora ao Evangelho e ficam julgando pastores na internet”, diz Malafaia no vídeo. Para ele, quem calunia pastores não é crente. Segundo o líder religioso, a solução é trocar de igreja e não se meter com “quem é ladrão e pilantra”.
Ainda de acordo com Malafaia, quem resolve enfrentar esse tipo de religioso “vai arrumar problema para a vida”. “Meu irmão, isso é coisa muito séria, eu já vi gente morrer por causa disso. Não toma atitude contra pastor, não entra nessa furada”, prega ele no fim do vídeo. É uma ameaça ou é apenas um aviso para evitar confusão?
O vídeo está na internet para quem quiser ver. É verdadeiro, não havendo nenhum tipo de montagem denunciado. (Pastor Silas Malafaia)
A reação foi imediata e encolerizada de muitas pessoas, incluindo muitos crentes, que se sentiram ultrajados com as palavras do pastor conhecido nacionalmente.
No blog ACID BLACK BIRD foi publicado o seguinte.
---------------------------------------------------
Intimidação
Não toqueis no ungido do Senhor. Esse é o mantra dos pastores espertalhões. Toda a vez que são confrontados por suas peripécias apelam a esse texto do velho testamento para inibir críticas a sua pessoa. É uma tentativa covarde de imputar medo nos pobres fiéis, pois como o pastor é o “ungido”, ninguém pode falar mal dele, do contrário, a “fúria divina” se aplacará sob o fiel.
Brasil, ame-o ou deixe-o
Os incomodados que saiam? Não. Quem tem que sair é o pastor ladrão. A igreja não é do pastor. A igreja é dos membros. Um cristão verdadeiro não pode deixar que sua igreja vire palco para corrupção e disseminação de heresias.
Conheço ainda um outro caso, em que o pastor, além de roubar, ainda estava pegando as fiéis. Um dos membros fez a coisa certa e denunciou o pastor. Pronto. Problema resolvido. É disso que esses pastores tanto tem medo, que seu reinado de imoralidade possa ser denunciado. É por isso que aconselham seus fiéis a simplesmente trocar de igreja toda vez que virem algo errado. Assim, o problemas sempre irão persistir e o fiel apenas pulará de galho em galho, vendo sempre tudo se repetir.
Malacheia
No caso do Malafaia, ele chega a ameaçar de morte o fiel que  critica o pastor ladrão. Se o pastor é pilantra, na cabeça dele não é da conta do fiel. Sinceramente, só um canalha seria capaz de falar uma coisa dessa. Sem mais.
-----------------------------------------------------
Comentários feitos na internet
Pela linha do Malafaia..."O teu governador é ladrão? Sai do teu estado! O teu presidente é pilantra? Sai do país! 
Só rindo! E veladamente ainda ameaça! "Não se mete nisso não...já vi gente morrendo por causa disso...!" Me leva a pensar a quantos ele já matou...ou ameaçou matar... Se houvesse gente séria neste país, esse sujeito já estava preso há muito tempo...
Mas o papo é esse mesmo. Desde muito tempo pessoas como este pregam que se não concorda com atos da igreja que saia, mas, não tente muda-la,sejam covardes. Jesus foi covarde?

fonte : blog do Jota Parente

Comentários

Anônimo disse…
Asqueroso. Repugnante. E pensar que tem gente dando dinheiro para um sujeito como este !!! Que coisa deprimente. Sabemos que os dízimos nunca foram pagos em dinheiro. Sabemos que os dízimos eram pagos para sustento dos sacerdotes, órfãos e viúvas. Sabemos que Jesus nunca pagou dízimos e vem este comerciante da fé sem escrúpulos defender pastores ladrões !!! Isto é o fim da picada. Pensei que já tinha visto de tudo e eis que surge um espertalhão da fé que na certeza da impunidade e crendo que seus seguidores são idiotas, ousa patrocinar causas espúrias com a maior cara de pau do mundo.
Anônimo disse…
Que nojo eu sito deste auto proclamado pastor. Ungido ??? ele ??
Por quem ???
Sem comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista