Prefeita em Brasíliade, no DNIT pela recuperação da Transamazônica

A prefeita Eliene Nunes está em Brasília reunindo no DNIT. Ela telefonou há pouco para o presidente da CDL, empresário Davi Menezes, ao qual informou da agenda que cumpre na capital federal.
Segundo disse Davi ao blog, a prefeita espera sair da capital federal com uma decisão concreta do governo federal sobre a recuperação do perímetro urbano da Transamazônica.
O presidente da CDL pediu a Eliene que informe o pessoal do DNIT, da disposição das entidades, para interditar as rodovias Santarém-Cuiabá e Transamazônica no início de setembro, no local onde as duas se juntam, no distrito de Campo Verde.

Ainda na semana Passada em reunião com a prefeita Eliene Nunes os empresários conseguiram falar com chefe do DENIT em Brasília que falou da dificuldade de realizar um o asfaltamento dos 7 km da rodovia, que foi orçada em pouco mais de 4 milhões, com esse valor as empresários não aceitaram devido a distancia e a dificuldade de trazer os maquinários para Itaituba. Um das possibilidades será o DENIT depositar o dinheiro na conta da prefeitura para que a mesma possa realizar o serviço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista