Prefeita em Brasíliade, no DNIT pela recuperação da Transamazônica

A prefeita Eliene Nunes está em Brasília reunindo no DNIT. Ela telefonou há pouco para o presidente da CDL, empresário Davi Menezes, ao qual informou da agenda que cumpre na capital federal.
Segundo disse Davi ao blog, a prefeita espera sair da capital federal com uma decisão concreta do governo federal sobre a recuperação do perímetro urbano da Transamazônica.
O presidente da CDL pediu a Eliene que informe o pessoal do DNIT, da disposição das entidades, para interditar as rodovias Santarém-Cuiabá e Transamazônica no início de setembro, no local onde as duas se juntam, no distrito de Campo Verde.

Ainda na semana Passada em reunião com a prefeita Eliene Nunes os empresários conseguiram falar com chefe do DENIT em Brasília que falou da dificuldade de realizar um o asfaltamento dos 7 km da rodovia, que foi orçada em pouco mais de 4 milhões, com esse valor as empresários não aceitaram devido a distancia e a dificuldade de trazer os maquinários para Itaituba. Um das possibilidades será o DENIT depositar o dinheiro na conta da prefeitura para que a mesma possa realizar o serviço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista