terça-feira, 27 de agosto de 2013

Quatros pessoas foram barbaramente assassinadas após uma partida de futebol em Óbidos

Os homicídios aconteceram no ultimo domingo (26) em uma comunidade do interior da cidade de Óbidos conhecida pelo nome de Mamurú, o fato que chocou a população do município. 

Segundo nossas fontes na cidade de Óbidos, quatro pessoas foram mortas barbaramente depois de uma partida de Futebol entre moradores da comunidade e de outros vindos da sede do município. O fato teria acontecido apos o termino do jogo, a equipe que perdeu a partida não se conformou e começou uma verdadeira guerra entre eles. 
Um jovem conhecido pelo nome de Fabio Lobato de 17 anos de idade sido o primeiro a ser morto, depois da morte do jovem, parentes do mesmo mataram friamente dois homens que supostamente teriam matado o jovem conhecido pelo nome de Osmar Silva e Alaison Silva. 
Segundo informações o campo de futebol virou praticamente um campo de batalha, o terror tomou conta da comunidade, muitas pessoas feridas no combate mortal entre os atletas.
A Policia esta investigando o caso para colocar os matadores na cadeia. A população de Óbidos esta revoltada com tamanha violência imposta pelos participantes da chacina.
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS / REPORTAGENS / EDINEI SILVA 

Nenhum comentário:

Júlio Leal diz que equipes da Copa Ouro encontram resistência para conseguir patrocínio

Júlio Leal fonte : Blog do jota Parente Os organizadores da Copa Ouro 2017 estão encontrando dificuldades para conseguir patroc...