Quatros pessoas foram barbaramente assassinadas após uma partida de futebol em Óbidos

Os homicídios aconteceram no ultimo domingo (26) em uma comunidade do interior da cidade de Óbidos conhecida pelo nome de Mamurú, o fato que chocou a população do município. 

Segundo nossas fontes na cidade de Óbidos, quatro pessoas foram mortas barbaramente depois de uma partida de Futebol entre moradores da comunidade e de outros vindos da sede do município. O fato teria acontecido apos o termino do jogo, a equipe que perdeu a partida não se conformou e começou uma verdadeira guerra entre eles. 
Um jovem conhecido pelo nome de Fabio Lobato de 17 anos de idade sido o primeiro a ser morto, depois da morte do jovem, parentes do mesmo mataram friamente dois homens que supostamente teriam matado o jovem conhecido pelo nome de Osmar Silva e Alaison Silva. 
Segundo informações o campo de futebol virou praticamente um campo de batalha, o terror tomou conta da comunidade, muitas pessoas feridas no combate mortal entre os atletas.
A Policia esta investigando o caso para colocar os matadores na cadeia. A população de Óbidos esta revoltada com tamanha violência imposta pelos participantes da chacina.
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS / REPORTAGENS / EDINEI SILVA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista