terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vereador do PT dá mau exemplo e agride guarda municipal


O vereador Raimundo César Faustino (PT), flagrado em uma briga na partida entre Corinthians e Vasco, além de exercer o cargo no Legislativo da cidade de Francisco Morato (SP), também é Guarda Municipal concursado em Campinas (SP) desde 1998, e terá a conduta apurada na corregedoria, segundo a Prefeitura. Ele pode ser expulso da corporação.

Faustino, conhecido como Capá, envolveu-se em uma confusão no Estádio Mané Garrincha em Brasília (DF) no domingo (25). Em imagens, ele aparece em confronto com policiais militares. A assessoria da Guarda Municipal de Campinas informou que não há incompatibilidade entre exercer o cargo na corporação e ser vereador de Francisco Morato, desde que seja possível cumprir o horário de trabalho previsto.

Ainda segundo a Guarda, Capá está afastado da corporação há 15 dias por motivos médicos. Antes disso, ele desempenhava funções administrativas, sem utilizar a arma, pois responde a outros processos administrativos. A assessoria da Prefeitura disse que não pode informar o motivo pelo qual o vereador estava afastado das ruas.

Nenhum comentário:

Júlio Leal diz que equipes da Copa Ouro encontram resistência para conseguir patrocínio

Júlio Leal fonte : Blog do jota Parente Os organizadores da Copa Ouro 2017 estão encontrando dificuldades para conseguir patroc...