Viva AVEIRO! Viva o povo AVEIRENSE! - Por Gilmar Lira

O Município de AVEIRO completou 232 anos de história, portanto, o dia do aniversário de Aveiro é também o dia no aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança Aveirense. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras. Parabéns a todos!

É concebido que o Município é a célula mãe da nacionalidade. Mas não lhe bastasse isso, o Município é também a primeira escola de cidadania, de espírito público e civismo, daí a importância de ressaltarmos, nessa passagem dos 232 anos de história de nossa querida cidade de AVEIRO, os seus valores e a coragem de seu povo.
O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho comemoramos o aniversário de nosso Município e, sinceramente, quem merece ser parabenizado é o povo aveirense em geral.
AVEIRO, cidade de povo ordeiro e trabalhador que tem a esperança de se abrir ao desenvolvimento com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuar lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo, assegurando a toda a comunidade, os direitos de desfrutar: saúde, habitação, trabalho, lazer e uma melhor qualidade de vida
Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um país mais justo.
Portanto, o dia do aniversário de Aveiro é também o dia no aniversário de cada um de nós.
Viva AVEIRO! Viva o povo AVEIRENSE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista