Champignon, da banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto.

O músico Champignon, ex-integrante da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto dentro de seu apartamento, no Morumbi, zona sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (9). Uma pistola .380 foi encontrada ao lado do corpo dele.

O baixista de 35 anos morava com a mulher no Condomínio Edifício Morumbi Park, na rua Doutor Luiz Migliano. Vizinhos ligaram para a Polícia Militar após ouvir um barulho de tiro e os gritos da mulher do músico no 10º andar. Segundo a Polícia Militar, Champignon e a mulher tinham saído com um casal de amigos para jantar em um restaurante japonês na noite deste domingo (8).
Cerca de dez minutos depois de o músico e a mulher retornarem para o apartamento, os moradores do prédio escutaram o disparo de arma de fogo. Além da PM, policiais civis do 89º DP (Portal do Morumbi) estiveram no prédio. A Polícia Civil investigará se Champignon se suicidou. Por volta das 11h desta segunda-feira (9), a Polícia Civil revelou que o tiro foi na cabeça do músico e não na boca, conforme informações preliminares divulgadas na madrugada. Após ouvir o disparo, a mulher do músico ficou em estado de choque, de acordo com a polícia.

Fonte: http://noticias.r7.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista