Champignon, da banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto.

O músico Champignon, ex-integrante da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto dentro de seu apartamento, no Morumbi, zona sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (9). Uma pistola .380 foi encontrada ao lado do corpo dele.

O baixista de 35 anos morava com a mulher no Condomínio Edifício Morumbi Park, na rua Doutor Luiz Migliano. Vizinhos ligaram para a Polícia Militar após ouvir um barulho de tiro e os gritos da mulher do músico no 10º andar. Segundo a Polícia Militar, Champignon e a mulher tinham saído com um casal de amigos para jantar em um restaurante japonês na noite deste domingo (8).
Cerca de dez minutos depois de o músico e a mulher retornarem para o apartamento, os moradores do prédio escutaram o disparo de arma de fogo. Além da PM, policiais civis do 89º DP (Portal do Morumbi) estiveram no prédio. A Polícia Civil investigará se Champignon se suicidou. Por volta das 11h desta segunda-feira (9), a Polícia Civil revelou que o tiro foi na cabeça do músico e não na boca, conforme informações preliminares divulgadas na madrugada. Após ouvir o disparo, a mulher do músico ficou em estado de choque, de acordo com a polícia.

Fonte: http://noticias.r7.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista