CONFIRMADO: ROSELITO VAI SE FILIAR NO PMDB

Está confirmada a filiação do ex-prefeito de Itaituba Roselito Soares da Silva no PMDB. A solenidade de filiação está marcada para as 19h00min da próxima terça feira, dia 1º de Outubro na própria residência do casal Roselito e Margareth Soares. Deverão está presente o Presidente do partido em Itaituba, Wilmar Freire; o ex-prefeito Valmir Climaco, além de correligionários do PMDB  e do Grupo de Roselito Soares.

Uma coisa é certa. O ex-prefeito Roselito Soares não pode ser candidato nas próximas eleições-2014, por ter renunciado o mandato de prefeito e ter sido cassado ao mesmo tempo em 2010. Com a aplicação da Lei da Ficha Limpa, Roselito ficou INELEGÍVEL pelo período de 8 anos, assim sendo só poderá ser candidato em 2018. Há quem diga que com a INELEGIBILIDADE de Roselito, seu filho conhecido por LITINHO será o candidato do Grupo dos Soares a Deputado Estadual pelo PMDB em 2014.

Forte pressão está sofrendo o ex-prefeito de Itaituba Valmir Climaco para sair candidato a Deputado Estadual pelo PMDB. Valmir perguntado por este Blog sobre a candidatura, não diz nem que SIM  e nem NÃO. Desconversa sobre o assunto e afirma que o grande projeto do PMDB no momento  é eleger HELDER BARBALHO Governador do Pará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista