Fã passa três dias dentro de açougue esperando o Tony Ramos aparecer, mas...


Dona de casa, Maria ficou decepcionada com o seu ídolo o ator Tony Ramos


Uma fã passou três dias seguidos dentro de um açougue, no Rio de Janeiro, esperando o ator Tony Ramos aparecer para indicar carne de qualidade. A fã também queria convidá-lo para um almoço, mas o Tony Ramos não apareceu.


"Estou decepcionada, porque fiquei três dias esperando ele aparecer para me orientar sobre como comprar carne e nada. No ultimo dia ainda vi uma coisa cabeluda atravessando a rua, em direção o açougue, mas não era o Tony Ramos, foi um alarme falso", disse a dona de casa Maria, decepcionada com o seu ídolo.


Interrogada pelo repórter Francisco Francoso, de G17, a dona de casa disse que vai continuar frequentado os açougues para tentar encontrar o seu ídolo. "Não vou desistir, tenho fé que ele vai aparecer e vai aceitar o meu convite para jantar", disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista