Governo Eliene Nunes - Projeto Saúde itinerante da prefeitura municipal de Itaituba na região garimpeira e recuperação da transgarimpeira.

Projeto Saúde itinerante da prefeitura municipal de Itaituba na região garimpeira

Nesta etapa foram realizados mais de 200 atendimentos nas comunidades de Marupá, Crepurizão e Água Branca
Para atender as demandas dos moradores dos locais mais distantes e de difícil acesso, a ideia da prefeita Eliene Nunes de  Prefeitura a todas as localidades, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou mais uma etapa do projeto saúde itinerante, desta vez nos garimpos do Marupá, Crepurizão e Água Branca distantes mais de 500 quilômetros da sede do município.
A equipe de profissionais de saúde foi formada por dois médicos, sendo um clinico geral (Dr. Marcos Mates) e outro cirurgião dentista (Dr. Manoel Vaz), tendo como reforço uma enfermeira voluntária do Ministério da Saúde e uma técnica em enfermagem da SEMSA.
Nos garimpos foram realizados cerca de duzentos atendimentos, principalmente, em consultas e extração, limpeza e obturações de dentes. Nessas localidades foram feitos também exames de medição de glicemia, pressão arterial e lâminas para detectar malária. Além disso, houve a distribuição de remédios.
Apesar deter sido feito no final de semana, os moradores atenderam ao chamamento e compareceram nas unidades de saúde para o atendimento.
NP: A próxima etapa deste projeto vai atender os garimpos do Crepuri, Crepurizinho e Patrocínio.

Transgarimpeira está sendo recuperada

Estrada Transgarimpeira é recuperada pelo governo estadual atendendo o pedido da prefeita Eliene Nunes, os moradores da região estão satisfeitos com os trabalhos e otimistas, deixando trafegável dota a via que liga a região garimpeira as a cidade de Itaituba, o valor da obra de 4 milhões e meio,já está sendo em fase de conclusão, agora já apareceu vários pais da criança como o deputado Hilton Aguiar que já foi visitar as obras e já anda falando que ele quem mandou, quem determinou a recuperação mentindo, quem está recuperando é governo estadual. 
Já que o deputado fala que tem tanto moral com governador ele tem que pedir o dinheiro da da reforma do IASEP, orgão que sua fiel assessora é chefe,o calote aconteceu a mais um ano pois o deputado mandou reformar o orgão e até hoje não pagou a reforma o dono da empresa vai me repassar a nota pra publicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenente faz postagens no face, e as fotos proliferaram via Whastapp

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista