Governo Eliene Nunes - Projeto Saúde itinerante da prefeitura municipal de Itaituba na região garimpeira e recuperação da transgarimpeira.

Projeto Saúde itinerante da prefeitura municipal de Itaituba na região garimpeira

Nesta etapa foram realizados mais de 200 atendimentos nas comunidades de Marupá, Crepurizão e Água Branca
Para atender as demandas dos moradores dos locais mais distantes e de difícil acesso, a ideia da prefeita Eliene Nunes de  Prefeitura a todas as localidades, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou mais uma etapa do projeto saúde itinerante, desta vez nos garimpos do Marupá, Crepurizão e Água Branca distantes mais de 500 quilômetros da sede do município.
A equipe de profissionais de saúde foi formada por dois médicos, sendo um clinico geral (Dr. Marcos Mates) e outro cirurgião dentista (Dr. Manoel Vaz), tendo como reforço uma enfermeira voluntária do Ministério da Saúde e uma técnica em enfermagem da SEMSA.
Nos garimpos foram realizados cerca de duzentos atendimentos, principalmente, em consultas e extração, limpeza e obturações de dentes. Nessas localidades foram feitos também exames de medição de glicemia, pressão arterial e lâminas para detectar malária. Além disso, houve a distribuição de remédios.
Apesar deter sido feito no final de semana, os moradores atenderam ao chamamento e compareceram nas unidades de saúde para o atendimento.
NP: A próxima etapa deste projeto vai atender os garimpos do Crepuri, Crepurizinho e Patrocínio.

Transgarimpeira está sendo recuperada

Estrada Transgarimpeira é recuperada pelo governo estadual atendendo o pedido da prefeita Eliene Nunes, os moradores da região estão satisfeitos com os trabalhos e otimistas, deixando trafegável dota a via que liga a região garimpeira as a cidade de Itaituba, o valor da obra de 4 milhões e meio,já está sendo em fase de conclusão, agora já apareceu vários pais da criança como o deputado Hilton Aguiar que já foi visitar as obras e já anda falando que ele quem mandou, quem determinou a recuperação mentindo, quem está recuperando é governo estadual. 
Já que o deputado fala que tem tanto moral com governador ele tem que pedir o dinheiro da da reforma do IASEP, orgão que sua fiel assessora é chefe,o calote aconteceu a mais um ano pois o deputado mandou reformar o orgão e até hoje não pagou a reforma o dono da empresa vai me repassar a nota pra publicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista