Itaituba - Prefeita Eliene Exonera secretário municipal de obras Manoel Neto!


Já não responde mais pela secretaria de Obras e Infra-Estrutura de Itaituba Manoel Neto, essa é a terceira baixa em menos de um ano no governo de Eliene Nunes, as demais foram por iniciativa própria, César Aguiar Ex-Chefe de Gabinete da Prefeitura e Panelada como era conhecido o Ex-Diretor do Aeroporto de Itaituba.
O imbróglio aconteceu oficialmente na manhã manha desta segunda feira dia 09/09/2013 já que o secretário foi informado pela Prefeita Eliene ainda no domingo a noite, A Prefeita fez de tudo para manter o Secretário no cargo, mais foram muitos os pedidos que chegaram a prefeita pedindo a saída do Secretário.
Depois de analisar o assunto Eliene não teve duvida de que essa seria a melhor decisão a ser tomada naquele momento, ela ainda consultou seus aliados políticos que a respaldaram para tal iniciativa.
A Prefeita ainda não nomeou nenhum substituto para a vaga deixada por Neto, enquanto não é nomeado um novo secretário quem responderá interinamente pelo cargo será seu esposo Julhinho popularmente conhecido, extra oficialmente fomos informados de que o senhor Euclides Alves poderá ser o substituto de Manoel Neto no cargo de Secretário de Obras e Infra-Estrutura do Municipio.
A assessoria da Prefeita Eliene disse em nota que a prefeito agradece o trabalho desempenhado e informando que ainda não foi decidido quem vai substituir.
Fonte: Site http://www.pepitanegocios.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista