PREFEITA ELIENE TRABALHO A TODO VAPOR - GOVERNO DE TODOS PRA TODOS


 EM APENAS OITO MESES DE GOVERNO JÁ FOI TRABALHANDO O QUE MUITOS NÃO FIZERAM ANOS.
PARABÉNS PREFEITA ELIENE NUNES E SUA EQUIPE DE GOVERNO.




















Comentários

Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkk.........mais que palhaçada...só esqueceu que algumas dessas ruas já estão piores do que eram....kkkkkkkk....vai ser babão assim pra lá oh.....mostra também as fotos do abrigo dos mototaxistas ali da victor campos meu brother....kkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista