PROS - Um novo partido comprometido com a mudança do Brasil

Surge no cenário político brasileiro o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), uma nova legenda que nasceu da vontade de mudar a forma como a política hoje é desenvolvida no Brasil.
Nascido de uma cidade do interior do Brasil, no planalto central (Planaltina de Goiás), o PROS é a prova da estabilidade democrática do país, pois permitiu que cidadãos, preocupados e cansados dos problemas que o Brasil tem vivido, empenhassem suas vidas em uma árdua missão, a de criar um partido político diferente, sem vícios, sem demagogia e, verdadeiramente, preocupado com a construção de uma nova ordem social.
O processo de construção deste sonho durou cerca de quatro anos, em que seus fundadores, após intenso e constante debate sobre os problemas, injustiças e desordens da nação, viram como saída para mudar esse quadro a criação de um novo partido. Encontrada a alternativa, foi lançado o desafio.
Cumpridas as primeiras etapas – elaboração e registro do estatuto e programa na capital federal – seus membros saíram Brasil a fora com um discurso em suas mentes e um desejo em seus corações (mudar o Brasil) para buscarem as assinaturas de apoio. Na caminhada encontraram muitos desafios, mas também um sorriso aberto do povo que ao final desse processo concedeu mais 1,5 milhões de assinaturas ao PROS.
O número do PROS é o 90 e a principal proposta do partido é a redução de impostos, pois atualmente as altas cargas tributárias tem atrasado o desenvolvimento do Brasil e causado uma grande injustiça social, pois as pessoas com menos renda, proporcionalmente, são as que mais pagam impostos e consequentemente são as mais prejudicadas. “Queremos mudar o desfecho dessa história e beneficiar a toda sociedade brasileira”, afirma o presidente da sigla Eurípedes Júnior.

Hoje, o PROS convida a todos para conhecer suas ideias e propostas para promover a mudança que o Brasil precisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista