segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SAI PRA LÁTRAIRA - Prefeito de Curionópolis recusa carona do governador

Shot012
Copiado e colado do “Blog do Zé Dudu”, um dos mais lidos do Sul do Pará:
“No último sábado o governador Simão Jatene esteve no sudeste paraense para entregar a revitalização da PA-275. Por telefone a assessoria do governador solicitou ao prefeito de Curionópolis, Chamonzinho, que o mesmo aguardasse Jatene à beira da rodovia pois assim que terminasse a cerimônia em Eldorado este seguiria para Curionópolis.
Chamonzinho, que na hora entregava mais 50 casas do Programa Municipal Casa Nova, Vida Nova, devolveu o recado ao interlocutor mandando o mesmo dizer ao governador que não estaria precisando de carona pra ficar à beira da rodovia, que tinha mais o que fazer. O recado foi transmitido ao vivo pela Rádio Liderança FM, de Curionópolis, que cobria ao vivo o evento. Jatene foi à Curionópolis, discursou e não viu Chamonzinho.”
Em tempo, o prefeito Chamonzinho (PMDB) está todo prosa. Reeleito, ele colocou Curionópolis entre os 10 municípios do Pará com melhor gestão fiscal (2° lugar), e entre os 100 melhores do Brasil (92°).

Nenhum comentário:

Júlio Leal diz que equipes da Copa Ouro encontram resistência para conseguir patrocínio

Júlio Leal fonte : Blog do jota Parente Os organizadores da Copa Ouro 2017 estão encontrando dificuldades para conseguir patroc...