TESTEMUNHA CONFESSA QUE RECEBEU TELHAS PARA VOTAR EM FUZICA E RUBEMIR


Durante todo o dia de sexta feira, ultimo dia 20, a juíza eleitoral Dra. Vanessa Couto ouviu o depoimento da Sra. Claudia Maria Belém da Silva, testemunha de acusação de crime eleitoral cometido pelo então na época candidato a prefeito de Aveiro, Olinaldo Barbosa, popularmente conhecido por FUZICA e do candidato a reeleição a vereador Rubemir Pereira.

No seu depoimento, Claudia, a testemunha, foi contundente em afirmar que recebeu 20 telhas brasilit do então candidato a vereador Rubemir Pereira, para votar nele para vereador e no candidato a prefeito Fuzica.
A testemunha disse que as 20 telhas foram deixadas pelo então candidato a vereador do PSDB Rubemir Pereira na praia da comunidade de Causuepá, no município de Aveiro na quinta feira antes do dia 7 de Outubro de 2012 (Domingo) com o compromisso de ela e seus famílias votarem nos dois candidatos- vereador e prefeito.
O que chamou mais a atenção no depoimento da testemunha foi quando a juíza perguntou porque ela estava denunciando e a Sra. Claudia categoricamente respondeu que ela estava denunciando para eliminar os dois candidatos-vereador e prefeito da política, pois não concordava com esta pratica de ser eleito com voto sujo.
Outra surpresa foi o depoimento da testemunha de defesa, Sr. João Patrício. Ele confessou que antes das eleições a casa da Sra. Claudia era uma “choupana” barraca e depois das eleições ficou uma casa bonita, coberta inclusive de telhas brasilit.O que veio a confirmar o crime eleitoral praticado nas eleições de 2012 pelos candidatos a vereador Rubemir Pereira e pelo Candidato a prefeito FUZICA.
O advogado de defesa dos candidatos, Dudimar Paxiuba, pediu a juíza Vanessa Couto, que ouvisse o proprietário do barco JOILSON. Atendendo o requerimento do advogado, a juíza Vanessa Couto marcou para ouvir o proprietário do barco dia 4 de Outubro.
Depois de ouvido esta testemunha, será aberta vista para o Ministério Público, que deverá se manifestar e em seguida a juíza dará a sentença final ao caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO DA MENINA DE 14 ANOS NA COLÔNIA AGRÍCOLA PENAL NO PARÁ QUE REPERCUTIU NO MUNDO

SOMENTE PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS. FOTOS NUAS DE BB!

Divulgada lista de aprovados no concurso para cargos de escrivão, investigador e papiloscopista